Revista

Gravata iCasei é o novo recurso digital para noivos arrecadarem dinheiro

Novidade no mercado, a Gravata iCasei apresenta maior facilidade aos convidados na hora de presentear os noivos durante o casamento

Enquanto o casamento acontece, e os convidados se divertem junto aos noivos, é um ótimo momento de iniciar a brincadeira de arrecadação da gravata. Tradicionalmente, os noivos levam uma gravata para a festa do casamento simulando o acessório do noivo. E, então, junto aos padrinhos, ele passa por cada convidado oferecendo um pedaço da gravata em troca de doação em dinheiro.

gravata icasei

 

Gravata iCasei: tecnologia a favor dos noivos

Apesar de tradicional, muitos noivos não são adeptos à brincadeira por acharem que pode ser um momento delicado durante a comemoração. Pensando nisso, o iCasei desenvolveu um recurso tecnológico que, não só poupa os convidados de algum possível constrangimento, como oferece maior facilidade na contribuição, que pode ser feita pelo cartão e até parcelada.

Como funciona?

A nova ferramenta garante que todos possam presentear o casal com aquele valor a mais, uma vez que cada uma das mesas recebe uma tag com um QR Code e, por meio da leitura, os convidados são direcionados a uma página de pagamento. Lá eles podem doar o quanto desejarem por meio do cartão de crédito.

tag de mesa gravata icasei

“A novidade veio para facilitar não só a vida do noivo e de seus padrinhos, mas também a dos convidados. Não é comum que as pessoas andem com dinheiro vivo hoje em dia”, lembra Luis Machado, fundador do iCasei.

No entanto, para aqueles que se divertem com a tradição e não querem deixar de lado a brincadeira, a Gravata iCasei também é uma boa pedida. “O recurso não precisa, necessariamente, ser a única forma de doação, mas pode ser algo complementar. Se alguém quiser presentear os recém-casados com um valor mais generoso, por exemplo, o cartão de crédito será bastante útil”, brinca Machado. Com pouco mais de trinta dias em vigor, a nova ferramenta do iCasei já conquistou mais de 2 mil casais. 

gravata icasei

 

O iCasei disponibiliza vários modelos de tags de mesa com o QR CODE que dá acesso à Gravata iCasei. Ao longo do evento, enquanto a gravata tradicional continua intacta, seus convidados estarão a vontade para presenteá-los com o valor que desejarem utilizando cartões Visa ou MasterCard, podendo parcelar em até 6 vezes.

Para não quebrar a tradição, o convidado também recebe um adesivo digital para guardar de recordação. Assim como na lista de presentes iCasei, todas as contribuições ficam registradas no histórico de compras e o resgate dos valores pode ser solicitado a qualquer momento.

A Gravata iCasei foi destaque no programa Fábrica de Casamentos, do SBT, no episódio do “Casamento Black”, da Letícia e do Max. Confira todos os detalhes no vídeo!

 


Veja também:
 Tudo sobre site de casamento, 10 motivos para criar o seu

Famosos que fizeram site de casamento com o iCasei

Seu site de casamento merece ser iCasei
Criar Site Grátis

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 6º andar - Conjunto 604 - São Paulo - CEP: 04711-130 © iCasei 2007 - 2024