Como prometido, hoje no dia dos namorados, trouxemos o pedido de casamento mais original e criativo que recebemos de nossas leitoras. Não foi fácil escolher entre tantas histórias que nos emocionaram – e muito. Mas chegamos em uma final e, preparem-se, é bem diferente. Sebastião realmente foi muito criativo e fez um pedido que surpreendeu até a gente.

Mas não podemos chegar já contando do pedido. Vamos começar do começo, quando os dois se conheceram.

Um-dia-dos-namorados-inesquecivel-com-o-iCasei---Raquel-e-Sebastião

Sabe aquele casal que tem que se conhecer? Pois Raquel e Sebastião eram assim. Os dois estavam ligados a mesma profissão, empresa e até foram transferidos para a mesma cidade. Foi em Barra Mansa, no Rio de Janeiro, que a catarinense e o paulisteiro – paulista com coração mineiro, como falam os noivos – começaram um romance.

Um-dia-dos-namorados-inesquecível-iCasei-Raquel-e-Sebastião

E não podia dar em outra. Logo já estavam pensando em casamento, e o Sebastião bolando tudo para o pedido perfeito. A Raquel ama quebra-cabeças, e no aniversário dela, ganhou um de presente com uma foto dos dois. Mas ela deixou de lado para montar outro dia e acabou esquecendo.

Em um dia qualquer, ela deixou um presentinho para o Sebastião antes de sair para a aula de pilates – romantismo é dom do casal. Como forma de retribuição, ele havia aberto uma garrafa de vinho e colocou o tal quebra-cabeças em cima da mesa da cozinha. Raquel foi intimada a começar a montar e ela, que ama, foi logo pegando as peças.

Um-dia-dos-namorados-inesquecível-iCasei-Raquel-e-Sebastião-presente

Mesmo sendo “a louca do quebra-cabeças”, Raquel não conseguiu terminar naquela noite, mas quando voltou do trabalho no dia seguinte, já foi correndo terminar. Ela reparou que tinham algumas peças faltando, mas o Sebastião se fez de desentendido e ela continuou até terminar. E realmente haviam duas peças faltando. Uma bem no sorriso dela e outra no dele.

Dia-dos-namorados-inesquecível-iCasei-Raquel-e-Sebastião-quebra-cabeça

Nessa hora, ele trouxe uma cartinha que no final perguntava se ela queria passar o resto da vida com ele. E nas mãos, uma caixinha que, quando abriu estavam duas alianças e as peças que estavam faltando.

O casal ainda está nos planejamentos para o casamento, mas já achamos que depois do pedido super original, o casamento não pode ser diferente. Você colocou o nível lá no alto, Sebastião.

Dia-dos-namorados-inesquecível-iCasei-Raquel-e-Sebastião-alianças Dia-dos-namorados-inesquecível-iCasei-Raquel-e-Sebastião-pedido

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!