noivas e astros-horóscopo de fevereiro_abre

A relação entre a mulher e a lua é muito próxima. Por isso, sempre fique de olho na fase lunar de cada mês. Com esse olhar atento, você consegue prever os momentos de expansão que ocorrem na lua cheia e crescente, os momentos de novas ideias na lua nova e os dias que você deve recuar um pouco na agenda, na fase da lua minguante. O ideal é marcar sua cerimônia para a lua nova, fase em que lançamos os projetos na vida. Mas, seja a data que for, esteja certa que seu brilho será único. Nada tira o olhar apaixonado de uma noiva, nem o encantamento da cerimônia. Veja aqui a tabela da lua em fevereiro para todos os signos:

01 de fevereiro – Lua Minguante

08 de fevereiro – Lua Nova

15 de fevereiro – Lua Crescente

22 de fevereiro – Lua Cheia

Áries

Até o dia 15 de fevereiro, você vive momentos românticos com ajuda de Vênus e Plutão. É a fase da construção do lar, da transformação da sua vida. Após o dia 16, a Lua vem em seu auxílio e você já deve se sentir a rainha da casa. Assuma o comando do lar, mas lembre-se para não ficar dominadora demais após o dia 20. Dê espaço ao noivo para que ele também se sinta responsável pelo cantinho de vocês.

noivas e astros-horóscopo de fevereiro_aries

Touro

Você terá uma postura bastante reservada em relação ao casamento até o dia 16. É a influência de Saturno. Depois disso, Vênus entra em Aquário e você fica muito mais preocupada com os convidados, com os agradecimentos, com as fotos e filmes da sua cerimônia. Vai querer compartilhar tudo com as amigas e sua nova casa ficará repleta de amigos e casais que querem  visitar vocês. Aproveite e participe de cada detalhe!

noivas e astros-horóscopo de fevereiro_touro

Gemêos

Urano causa algumas surpresas até o dia 03. Depois disso, deve prestar atenção na dieta. Júpiter amplia muito seus gastos, seu peso e tudo parece aumentar. Até a lista de convidados deve crescer. Dia 18 fique em alerta. Nada de briguinhas em família com tias, madrinhas e sogra. Você pode sentir que todos resolveram mandar na sua festa, mas lembre-se que, quando as portas se abrirem e a música tocar, a magia estará no ar. Nada tirará seu brilho.

noivas e astros-horóscopo de fevereiro_gemeos

Câncer

Neste mês você entra numa fase disciplinada e nada tirará você do plano estabelecido. No dia 08, vive um momento harmônico com o parceiro. Aproveite para fazer o chá-bar e festejar a união. Controle sua impulsividade após o dia 13 e controle o stress após o dia 20. Você tem que chegar à cerimônia com o emocional equilibrado. Use respiração e meditação para manter o controle.

noivas e astros-horóscopo de fevereiro_cancer

Leão

Sua dúvida será: estou casando ou entrei numa guerra? Até o dia 14, parece que tudo está contra você. Não entre nesse clima, saiba lidar com os atrasos e com os probleminhas que geram discussões. Aos poucos, o Sol se aproxima de Netuno e você vai entrar no mundo da fantasia e sentir que está enebriada por tudo que acontece. No final do mês, harmonia total para seu signo.

noivas e astros-horoscopo de fevereiro_leão

Virgem

Até o dia 13 você fica mais séria, mas tem Júpiter ao seu lado. Isso pode inflacionar seu casamento e aumentar seu peso. Preste atenção para não sair do orçamento e capriche na dieta para ficar linda no vestido. Quem dá trabalho esse mês é o noivo. Parece cismar com tudo e precisa de muita compreensão porque tenta  disputar a atenção dos convidados. É uma pitadinha de ciúmes e você saberá lidar com isso. Após o dia 16 ele volta ao normal.

noivas e astros-horoscopo de fevereiro_virgem

Libra

Você vive um mês com boas influências de Vênus e Marte. Isso dá muito ânimo para correr atrás de todos os detalhes da cerimônia. Parece que seu dia nunca termina. Dia 14 você passa por um momento harmônico e muitos planetas se unem ao seu favor. Se deseja abrir a nova casa para as visitas, marque para dia 15. É o momento perfeito. Entre 17 e 20, segure-se e evite confrontos com familiares. Não há motivos para disputar poder, certo?

noivas e astros-horoscopo de fevereiro_libra

Escorpião

Muito sonho, fantasia e determinação até o dia 12. Marte dá força para resolver mil coisas ao mesmo tempo. Netuno colabora colocando magia no ar. Depois disso, Urano aparece com suas surpresas, nem sempre bem-vindas. Use seu poder de transformação e não deixe as coisas fora de controle. Olho na dieta e paciência redobrada após o dia 25. O noivo pode se estressar no final do mês e vocês devem, juntos, buscar a harmonia que é a meta da união.

noivas e astros-horoscopo de fevereiro_escorpiao

Sagitário

A pressão sobre a Sagitariana é grande. Júpiter e Saturno passam o mês medindo forças. Parece que a noiva Sagitariana não se adapta às exigências legais de Saturno e, simplificar a cerimônia e o processo do casamento, pode ser a grande solução para vocês dois. Uma cerimônia menor, ao ar livre, com menos pressão, trará mais alegria e será mais seu perfil. Com isso, o noivo não sofre e vocês realizam o sonho sem aborrecimentos. Inove!

noivas e astros-horoscopo de fevereiro_sagitario

Capricórnio

Até o dia 12, você e seu noivo formam o par mais harmônico do mês. Ficam 12 dias em total sintonia e trabalhando em conjunto. Mentes e corações em total união. Evite lidar com os temas da nova casa no dia 14. Não dará certo. Fique de olho no noivo, pois ele pode começar a ter ideias novas após o dia 15 e mudar tudo que foi planejado ou inventar uma reforma de última hora. Segure essa animação porque pode sobrar trabalho para o retorno da lua de mel.

noivas e astros-horoscopo de fevereiro_capricornio

Aquário

Fevereiro é um desafio para você, Aquariana. Até o dia 20, Marte fica no seu caminho e parece mesmo que seu casamento passa por uma guerra. Observe como você pode reverter essa situação, evitando confrontos e pensando mais nos convidados, na música, nos convites e menos em si mesma. Você brilhará de toda forma porque em 17 de fevereiro, Vênus vem ao seu socorro, melhorando as relações. Fique atenta e fuja das provocações.

noivas e astros-horoscopo de fevereiro_aquario

Peixes

Netuno, seu regente, está em Peixes e faz boas ligações com Vênus e Júpiter. Por isso, você foi eleita a noiva de 2016. O Universo conspira a seu favor. Dias 13 e 14 são perfeitos para abrir sua nova casa aos amigos. A única complicação do mês é ter paciência com as burocracias do casamento. Prepare-se para atrasos na documentação ou dificuldades com cartórios. Seja paciente e viva com intensidade os dias 27 e 28. A Lua colore a sua vida.

noivas e astros-horóscopo de fevereiro_peixes

Seja feliz e faça  da paz e da harmonia uma rotina em sua nova vida. A mulher é o grande líder de um casamento e, com sua percepção afinada, sempre saberá conduzir os eventos para que o lar seja um ninho de amor e descanso. Conecte-se à sabedoria ancestral feminina e essa liderança surgirá no decorrer do casamento. 

Namastê

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!