bar para casamento drink molecular

A parte que os convidados mais esperam no casamento é a festa, não é mesmo? E para que seja marcante, muitos noivos investem em bares personalizados, além das bebidas tradicionais, como espumante e cerveja, e esses serviços vem se inovando a cada dia mais.

A Carina, nossa noiva do reality Maratona do Altar, optou por colocar um serviço diferenciado de bar no casamento com a empresa Bar e Barman, que deu algumas sugestões de novidades para os casamentos. “Os drinks moleculares tem sido um sucesso nos casamentos. A gelatina agrada a todos, principalmente as crianças, por isso fazemos os drinks não alcoólicos também.”, afirma Viviane Lopes, da empresa.

bar para casamento martini

Veja também Maratona do Altar | Convites de casamento

Além das novidades, os clássicos também agradam no bar e não podem faltar! Caipirinhas de frutas e martinis completam um cardápio muito buscado para os casamentos na praia. “Nós temos 7 opções de frutas para as caipirinhas, no seu cardápio, e três bases alcoólicas para as caipirinhas, que são: saquê, vodka e cachaça. Com certeza irá agradar a todos! “, completa Viviane.

bar para casamento Edu e Carina Maratona do Altar

Confira a degustação no nosso 9º episódio da Maratona do Altar:

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!