40
Camila e Marcos tiveram o seu final feliz no dia seis de setembro em uma linda e emocionante cerimonia ao ar livre. Marcos era amigo dos tios da noiva. Ele começou a frequentar a casa dela e assim nasceu uma linda amizade. O que Camila nem desconfiava é que em pouco tempo ele já estaria completamente apaixonado.
Os pombinhos conversavam pela internet. Nesta época, o noivo decidiu pedir uma ajudinha para a irmã de Camila. já que ela carregava a fama  de ser muito brava. Entre uma conversa e outra, Marcos revelou seus sentimentos e, para a sua felicidade, descobriu que era recíproco. Mas Camila ainda era muito nova e Marcos teve que esperar por três anos até ela completar dezoito anos e aí sim, começar a namorar. No dia do pedido, ele ficou esperando por mais de duas horas para conseguir conversar com os pais da amada. Após o pedido, a família se mostrou muito animada com a novidade e inventaram a “dança do namoro”.
18
Após pouco mais de dois anos e meio de namoro, o pedido de casamento foi pra lá de emocionante! Marcos chamou Camila para conversar e perguntou a ela quais eram seus planos para o casal. Camila, lógico, disse que o amava muito e que tinha a intenção de se casar com ele. Foi quando o noivo disse que já estava na hora dos pombinhos correrem atrás deste sonho.
O Grande Dia foi planejado com muito carinho pela noiva. Ela fez questão de pensar em cada detalhe para que tudo saísse perfeito. Veja mais fotos do final feliz de Camila e Marcos.
57 55 26 53 46 44 41 39 38 14 12 10 6 4 2 1
Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!