Casamento Celebridades | Angelina Jolie e Brad Pitt

Categoria:

casamento-angelina-jolie-e-brad-pitt

O casal mais bonito de Hollywood finalmente trocou as alianças! Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram no último sábado, 23 após nove anos de união. O casamento foi realizado em segredo teve a presença apenas de amigos e familiares mais íntimos, com cerca de  O local escolhido não poderia ser mais romântico, uma capela no sul da França, em  Château Miraval, na propriedade do casal.

Os pombinhos são bastante conhecidos pela linda e grande família que construíram, e no Grande Dia, cada um dos seis filhos do casal teve o seu papel na cerimonia para tornar tudo ainda mais especial. Angelina foi levada até o altar pelos filhos mais velhos, Maddox (12) e Pax (10). Zahara (9) e Vivienne (5) jogaram pétalas das flores colhidas do jardim no caminho da noiva, já Shiloh (7) e Knox (5) levaram as alianças.

casamento-angelina-jolie-e-brad-pitt casamento-angelina-jolie-e-brad-pitt casamento-angelina-jolie-e-brad-pitt

Angelina se casou com um Versace desenhado por Luigi Massi todo de seda com rendas antigas. O vestido era muito simples e elegante, ideal para a ocasião. As crianças também participaram da confecção do vestido e, como toda mãe coruja, a noiva fez questão de colocar um toque especial dos pequenos. O véu trazia coloridos desenhos feitos pelos filhos do casal bordados. Super fofo, não é?

Já Brad Pitt usou um terno que já tinha no armário e esqueceu de levar sua gravata para a França. Resultado: se casou com uma gravata que foi emprestada pelo filho. Mesmo assim, o galã ficou lindo e super elegante.

casamento-angelina-jolie-e-brad-pitt casamento-angelina-jolie-e-brad-pitt
As alianças de casamento foram desenhadas pelo mesmo joalheiro que fez o anel de noivado usado por Angelina desde 2012, Robert Procop. Tudo saiu exatamente como os pombinhos sonharam. Para eles, o mais importante é que o Grande Dia fosse cheio de alegrias e risadas com os filhos. Eles fizeram questão que eles participassem de cada detalhe da cerimonia. Eles ajudaram os pais a escrever os votos e até o bolo do casamento foi feito por Pax um dos filhos de Angie e Brad.

casamento-angelina-jolie-e-brad-pitt casamento-angelina-jolie-e-brad-pitt

O casal, que é conhecido pela ajuda em causas humanitárias, decidiram vender as fotos do casamento e destinar o dinheiro a instituições. Linda atitude! As fotos foram divulgadas pelas revistas Hello! e People.

casamento-angelina-jolie-e-brad-pitt casamento-angelina-jolie-e-brad-pitt

Felicidades ao casal!

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!