Falta menos de uma semana para o casamento. Hoje fiz uma prova do vestido e confesso que ainda não amei. Claro que ele também não está pronto e eu não estava maquiada e acabei não sentindo aquele tcham que eu sempre idealizei sentir.

Ainda tenho a prova final e vou seguir meu próprio conselho: me arrumar e me maquiar para visualizar o conjunto, já que estou com os acessórios e sapatos em casa. Ah, e decidi sim usar uma coroa. Se não usar no dia do meu casamento, quando né?!

Bianca-rumo-ao-altar-Uma-semana-para-o-casamento

Fui buscar os vestidos das daminhas e os das madrinhas também ficaram prontos e lindos. Parece que agora a coisa vai se tornando real.

Comecei a pensar mais seriamente nas fotos, além das referências de fotos mais fun que tenho buscado na internet, tenho conversado bastante com a fotógrafa para alinharmos o que sera feito além do de “praxe”, que são aquelas que todo mundo tem: com os pais, com os sogros, com os padrinhos, etc.

Uma coisa que não quero de jeito nenhum: câmera grande angular, pois esse tipo de lente deforma e engorda, ou seja, do que adianta a dieta antes do casamento?

Decidi comprar vários acessórios para serem usados, balões de gás hélio coloridos em formato de coração, varinhas de estrelinha, flores, arroz, enfim, coisinhas que dão um charminho todo especial para as fotos.

Tenho 6 daminhas fofas e quero poder proporcionar para elas um momento divertido porque sei que fotos naturais são mais emocionantes e saem muito melhor.

Bianca-rumo-ao-altar-Uma-semana-para-o-casamento-acessórios

É sempre bom encontrar o fotógrafo algumas vezes antes, deixar ele te conhecer melhor, dividir com ele alguma neura quanto ao visual, seu melhor ângulo e suas expectativas. Quem sabe até fazer uma sessão de fotos e explorar um pouco de caras e bocas. Não economize esforço, as fotos são uma das coisas mais importantes de um casamento.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!