E se eu disser para vocês que domingo passado, há exatos 35 dias do casamento, eu decidi que não queria mais o vestido que havia escolhido? Desde o início, esta foi a única certeza que tive durante toda a organização do casamento! Pois é, dei o primeiro sinal de um surto pré-casamento. Eu sabia que tudo estava calmo demais para ser verdade. A sorte é que minha estilista, além de amiga, é uma ótima terapeuta de noiva e ainda não me matou!

Bianca-rumo-ao-altar-problema

Nos últimos posts, contei sobre o problema com o local originalmente escolhido para a festa, e ele ainda não foi resolvido. Hoje chegaram os convites com o endereço de lá e não tenho tempo para mudar. O jeito é manter o cronograma do planejamento, enquanto negocio outro local. Terei que anexar um cartãozinho informando os convidados da mudança, fazer o que né?!

Amanhã o calígrafo começa a endereçar os convites e até o final da semana tenho que ter resolvido o problema do local.

O jeito é não deixar a peteca cair e não desanimar. Para isso, convoquei meu “esquadrão de bridesmaids” para uma noite de drinks aqui em casa. Vamos literalmente beber para esquecer, estou precisando dar uma descontraída, esquecer os problemas e dar muita risada, assim consigo manter o ânimo e reagendar tudo que precisei desmarcar por conta do probleminha citado acima.

Bianca-rumo-ao-altar-espairecer

Espero que daqui para frente sobre só a parte boa: teste de cabelo, make, escolher as joias, terminar meus tratamentos de beleza, muita ginástica para deixar o corpitcho em dia e fazer muito, mais muito ballet para relaxar a cabeça.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!