Sexta-feira é dia de alegria? Acho q só para quem não está de casamento marcado. Quando acho que está tudo certo, tranquilo e que vou poder dedicar esses últimos dias a mim e ao Marco, vem mais uma bomba.

Mais uma vez o espaço do evento aparece criando problemas. E juro que não sei mais o que fazer, minha vontade é desistir de tudo, mas tem muita gente dedicada envolvida e não posso. Decidi, então, deixar tudo nas mãos da Marcia Branco, minha organizadora, antes que eu mate alguém.

Os convites chegaram do calígrafo e vamos distribuir esse final de semana. Graças a deus enviei um save the date, porque os convites estão saindo atrasados.

Nos próximos 20 dias vou precisar de muita yoga e massagem. Estou com a energia super baixa e casar nessa vibe não dá né?

Bianca-rumo-ao-altar-Menos-de-um-mes-para-o-casamento

Agora vou passear nos jardins atrás de um novo sapato para o vestido que escolhi em cima da hora e que ainda não comecei a provar. Imagina como estou nervosa.

Em compensação, o vestido das madrinhas e daminhas estão ficando incríveis. O noivo já está finalizando o terno e semana que vem será meu chá de beauté e acho q a partir dai volto a ficar animada!

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!