Vocês não vão acreditar o que aprontei, faltando 3 dias para o casamento. Quem leu o post anterior percebeu que eu não estava me sentindo muito bem com o vestido que havia escolhido, e o que a pessoa aqui faz?! Surta e decide que não quer mais usá-lo.

É a terceira vez, em três meses, que decido trocar de vestido. Minha sorte é que a estilista, Lolo Ascar, também minha amiga, tem uma “paciência de Jó” comigo. Qualquer outra já tinha me mandado passear.

Bianca-rumo-ao-altar-Countdown-para-o-casamento

Ela não só entendeu minha posição, como, no dia seguinte, às 8 horas da manhã, ela já estava na minha casa com a solução e com um vestido completamente novo em mãos, que é simplesmente tudo que eu queria. Vocês não imaginam o alívio e felicidade que senti.

Agora posso mostrar para vocês os dois primeiros vestidos que foram escolhidos. Estilos completamente diferentes, mas igualmente lindos. Como acredito que nada acontece por acaso, nos 49 do segundo tempo, eu ainda consegui uma terceira opção que, no final das contas, é muito mais a minha cara.

Bianca-rumo-ao-altar-Countdown-para-o-casamento-vestido
Foto: Elie Saab/ Reprodução

Bianca-rumo-ao-altar-Countdown-para-o-casamento-monique-Lhuillier
Foto: Monique Lhuillier/ Divulgação

Vamos sossegar e descansar agora Bianca?! Minha imunidade está despencando, estou morrendo de dor de garganta e cabeça e por isso decidi (mentira, o Marco mandou) eu ficar bem quietinha nos próximos dias, só assim mesmo para eu sossegar.

A família do Marco chegou da Itália, o vestido está definido, a festa está quase pronta, vou usar uma coroa linda da Bibiana Paranhos, minhas afilhadas estão super animadas. Enfim, no próximo post já vou poder contar como foi tudinho para vocês.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!