Ai Santo Antônio protetor dos casamentos, dai-me paciência, porque se me der força, vou matar alguém! Sim, esse é o mood do dia, vontade de jogar tudo para o alto, cancelar festa e casar escondido.

coluna da bianca_revista icasei_abre

Eu sabia que as coisas estavam indo muito bem e calmamente para serem verdade. Eu, justo eu, não havia surtado nem sequer uma vez… até agora.

Mas pensem comigo: recém operada da bichectomia (estou ótima, a recuperação é mara, mas é chatinho né?!), TPM e ainda travei, de novo, minhas costas. Só esses três motivos já seriam o suficiente para me deixar mal humorada, mas não, comigo não pode ser “só” isso né?! Senão, qual a graça?

Fui liberada pelo iCasei para reclamar aqui na coluna quando eu quiser, então lá vai. Hoje as coisas começaram a virar de cabeça para baixo e me tirar dos eixos: minhas madrinhas dramatizando minhas escolhas; o Ruella, local da cerimônia, tentando me convencer a fazer algo que não é a ideia original; trezentas e oitenta coisas para resolver em 2 meses. E tudo isso sem minha terapia, chamada ballet, há um mês pois minha professor está em turnê.

Estou me sentindo feia, inchada, ansiosa e já preocupada com como vou conseguir dormir na noite anterior ao casamento, já que não durmo nem em uma noite normal.

coluna da bianca_revista icasei1

Enfim, hoje experimentei pela primeira vez o verdadeiro sentido da palavra bridezilla, dei até uns “gritos” com as madrinhas para colocar as coisas nos eixos. Estou finalmente sentindo a pressão do casamento – aquela sensação de medo e ansiedade que todas as noivas falam -, e confesso que não estou achando bacana.

coluna da bianca_revista icasei2

A melhor coisa que fiz durante o dia? Me “internei” na Clínica Mais para fazer meus tratamentos de beleza e esquecer do mundo por um tempo. Ainda bem que não tomei uma decisão precipitada, como costumo fazer, porque senão eu realmente teria cancelado esse casamento.

Hoje não falo mais nesse assunto, vou dormir, descansar a cabeça, ficar um pouco com minha sobrinha e só voltar ao Check list na quinta-feira.

Dica mara: separe alguns dias durante os preparativos para não falar no assunto, como uma mini-férias. Vá para um SPA, cinema, qualquer lugar que te faça lembrar que, por trás deste caos pré-casamento, existe vida!

coluna da bianca_revista icasei3

Bianca.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!