Seu site de casamento merece ser iCasei

Mais de 200 layouts disponíveis! 🎨

Seu site de casamento merece ser iCasei 🎨
Mais de 200 layouts disponíveis!
 

Principais tópicos

|||

Maratona do Altar | Escolha das joias da noiva

Principais tópicos

Seu site de casamento merece ser iCasei

Mais de 200 layouts disponíveis! 🎨

Resumo feito por AiCasei ✨

The post discusses the selection of jewelry for a wedding, focusing on the bride's accessories, such as hairpieces. The process of choosing the bride's jewelry is highlighted, emphasizing its importance in completing the wedding look. The post likely includes tips or suggestions for selecting the perfect jewelry pieces to complement the bride's attire. It may also feature images or examples of different jewelry options to inspire brides in their decision-making process. Overall, the post aims to guide brides in making informed choices when it comes to their wedding jewelry.

escolha das joias da noiva para o casamento[Escolha da joia para o casamento. Foto: iCasei

A escolha das joias da noiva, que são os acessórios de cabelo e brincos, sempre gera dúvida nas noivas. Será que combina com o penteado, o vestido, a maquiagem? Todas essas dúvidas precisam ser respondidas para a escolha perfeita da joia que completa o look da noiva. Para isso, acompanhamos nossa noiva do reality Maratona do Altar à prova das joias na loja Miguel Alcade, especialista em joias para noivas.

Para o perfil da noiva Carina, que tem cabelo bem curto, vai casar na praia em uma festa super despojada, o indicado são as tiaras e brincos com pérola. “Eu separei alguns modelos de tiara com pérolas, um pouco de brilho, tudo que combina muito com a Carina e com o visual praia. Os brincos seguem a mesma linha e completam o look.”, afirma Miguel Alcade, estilista de joias para casamento.

joias da noiva para casamento - Miguel AlcadeMiguel Alcade, especialista em joias para noivas. Foto: iCasei

E há uma grande preocupação em usar ou não brilho na peça, já que o casamento é na praia. “Um pouco de brilho pode sim! Tudo deve ser visto para que combine com o casamento como um todo. Eu tenho noivas que casam lindas no campo com coroas, tudo é questão do estilo, horário e bom senso.”, afirma Miguel.

tiara para noiva Miguel AlcadeTiara com pérolas do Ateliê Miguel Alcade. Foto: iCasei

Veja também A escolha da joia da noiva | Tiara, coroa ou porta-coque?

E a preocupação da Carina é ficar inteira até o fim da festa, isso também deve ser levado em conta pelo estilista de joias. “Essa questão é tranquila. Nós temos vários truques para prender a peça na cabeça da noiva e existe também a peça adequada para cada tipo de cabelo. É importante levar isso em conta.”, completa Miguel.

joias da noiva Miguel AlcadeTiara Ateliê Miguel Alcade. Foto: iCasei

Confira a prova das peças no 13º episódio do nosso reality Maratona do Altar.

https://www.youtube.com/watch?v=wQoWESkfMYA

Seu site de casamento merece ser iCasei

Mais de 200 layouts disponíveis! 🎨

Confira também

Compartilhe o post

WhatsApp

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em alta 🚀