Seu site de casamento merece ser iCasei

Mais de 200 layouts disponíveis! 🎨

Seu site de casamento no Plano Classic grátis por 12 meses

+ taxa de apenas 3,49% na lista 💍

Seu site de casamento merece ser iCasei 🎨
Mais de 200 layouts disponíveis!
 

Principais tópicos

entrevista-perfil-paula-laffront-vestido-de-noiva-nos-eua-revista-icasei-capa||||||

Entrevista Perfil | Compra de vestido de noiva nos EUA Paula Laffront

Principais tópicos

Seu site de casamento merece ser iCasei

Mais de 200 layouts disponíveis! 🎨

Seu site de casamento no Plano Classic grátis

por 12 meses + taxa de apenas 3,49% na lista 💍

Resumo feito por AiCasei ✨

Many brides are traveling to the USA to find the perfect wedding dress, often at a much lower cost. In this interview, Paula Laffront shares her experience buying a wedding dress in the USA and provides tips for other brides considering this option. She discusses the advantages of shopping for a dress in the USA, including a wider selection and potentially lower prices. Paula also highlights the importance of planning ahead and doing thorough research before making the trip to ensure a successful dress shopping experience. Overall, the interview offers valuable insights for brides looking to purchase a wedding dress in the USA.

entrevista-perfil-paula-laffront-vestido-de-noiva-nos-eua-revista-icasei-capa

Muitas noivas estão viajando para os EUA para encontrar o vestido perfeito e, na maioria das vezes, muito mais barato! A estilista e consultora de imagem, Paula Lafront, desenvolveu um serviço personalizado para comprar o vestido de noiva. Depois de muitas conversas online, ela separa algumas lojas em Miami ou Nova York e acompanha as noivas nas provas e compra!

entrevista-perfil-paula-laffront-vestido-de-noiva-nos-eua-revista-icasei- (4)

O atendimento é feito em 3 fases: a primeira é para conhecer a noiva, seu estilo, desejos e expectativas e também, para definir o orçamento. Também é necessário enviar as medidas, cor da pele, olhos, cabelos e etc. para poder definir seu biotipo. A segunda fase é o momento de escolher o vestido, definir o conceito e seguir e enviar sugestões de modelos. Esta fase pode ser feita online ou pessoalmente.

Depois disso, a estilista faz o intermédio entre a loja e a noiva para facilitar pagamentos, agendar datas e prazos. E a última fase é o agendamento da prova de roupa nos EUA para fazer os ajustes finais e levar o vestido para o Brasil. O mais legal é que a noiva consegue, em 4 dias, fazer as alterações necessárias e já embarcar com ele na mala.

entrevista-perfil-paula-laffront-vestido-de-noiva-nos-eua-revista-icasei

iCasei: Como você começou a realizar consultorias para as noivas? 

Paula: Foi uma soma de fatores favoráveis. No início da empresa, oferecíamos apenas os serviços de consultoria de moda para compras no geral. Com a procura das clientes e a grande oferta de lojas e vestidos a preços excelentes em Miami e Nova York, o serviço surgiu quase que de forma natural, aliando estes fatores à minha experiência na área de moda e consultoria de imagem.

iCasei: Com quanto tempo de antecedência a noiva precisa entrar em contato?

Paula: Quanto antes melhor, mas não há uma data certa. Já atendemos noivas com apenas uma semana de antecedência. Mas claro que com mais tempo, podemos fazer um atendimento mais dedicado.

entrevista-perfil-paula-laffront-vestido-de-noiva-nos-eua-revista-icasei- (2)

iCasei: A noiva precisa viajar somente uma vez, ou são necessárias mais viagens?

Paula: A maioria viaja apenas uma vez se estiver disposta a escolher um modelo de pronta entrega e, como existem centenas de modelos disponíveis, quase todas as nossas clientes optam pela pronta entrega. Desta forma fazem apenas duas visitas a loja, num intervalo super curto, que pode ser de até 3 dias. Na primeira visita escolhemos o modelo e mandamos ajustar, na segunda já é a prova final. Tudo muito prático.

iCasei: A mãe dos noivos e madrinhas também precisam realizar a consultoria prévia?

Paula: Sim. Nossas consultorias são sempre individuais e personalizadas. Caso elas queiram, também passam por uma entrevista e atendimento exclusivo e serão levadas às lojas especialmente escolhidas para elas.

iCasei: Também é possível comprar o traje do noivo, ou o atendimento é só para noivas e madrinhas?

Paula: Sim. E amamos fazer masculino, principalmente noivos. Da mesma forma, começaremos a consultoria dele antes da viagem e levaremos ele às lojas pré determinadas onde compraremos o que ele deseja.

entrevista-perfil-paula-laffront-vestido-de-noiva-nos-eua-noivo-revista-icasei-

Os valores do serviço variam de acordo com a necessidade da noiva, e precisam ser consultados com a equipe Paula Laffront. Para as noivas que quiserem contratar ou conhecer o serviço, o telefone no Brasil é (11) 3230-1046 e-mail: contato@paulalaffront.com

Seu site de casamento merece ser iCasei

Mais de 200 layouts disponíveis! 🎨

Seu site de casamento no Plano Classic grátis por 12 meses

+ taxa de apenas 3,49% na lista 💍

Confira também

Compartilhe o post

WhatsApp

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em alta 🚀