Poliana and Gustavo's romantic and boho-inspired mini wedding is sure to inspire. Their love story began 11 years ago when the couple first met. The wedding was a beautiful celebration of their journey together, filled with love and personal touches. From the decor to the attire, every detail reflected their unique style and connection. Their special day serves as a lovely example for couples seeking intimate and heartfelt wedding inspiration.
A história de amor da Poliana e do Gustavo teve início há 11 anos. Os noivos se conheceram graças a prima da noiva, que namorava um amigo de Gustavo.
“Nos conhecemos há 11 anos atrás, éramos bem novinhos. era época de Orkut e MSN ainda, ficávamos conversando todos os dias, até que um dia combinamos de sair e deu tudo certo e estamos nisso até hoje”, relembra Poliana.
Poliana conta que depois de 10 anos juntos uma certa pressão começou a acontecer, e se Gustavo não a pedisse em casamento, ela iria fazer o pedido. Mas Gustavo fez o pedido, e ainda contou com uma participação super especial.
“O pedido de noivado acabou quase sendo obrigado. Eu falava que com 10 de namoro eu quem iria pedir se ele não pedisse. Mas acabou rolando, foi lindo, surpreendente e bem fofo. Ele colocou a caixinha do anel na boca da nossa cachorra, Athena, durante um jantar despretensioso”, conta a noiva.
Por conta da pandemia, Poliana e Gustavo foram um dos muitos casais que tiveram que adiar o Grande Dia o casamento de maio, que seria na Igreja foi cancelado, e a festa de agosto foi adiada para 2021, mas nem por isso eles deixaram de celebrar.
“Tivemos que cancelar o de maio na igreja e adiar o de agosto para o ano que vem, porém nossa lua de mel não conseguimos adiar, não precisou pois o país que vamos já está liberado, aí tivemos a ideia de aproveitar a data de agosto e casar no civil, fazer um mini wedding como manda o momento que estamos passando e curtir a lua de mel certinho”, conta a noiva.
Mesmo com o adiamento da festa, a noiva revelou que fez o seu site de casamento no iCasei e que vai manter até a festa maior para poder aproveitar bastante o site e assim manter todos os convidados avisados sobre o Grande Dia deles.
Foot: Leticia Affonso Fotografia
“Fiz meu site no iCasei e estou amando, meus convidados entram, deixam mensagens, veem nossas fotos. Vou deixar até o casamento maior para curtir bem o site”, conta.
Poliana contou que sempre teve o sonho de casar, e que os casamentos clássicos, bem ao estilo princesa sempre foram os que mais chamaram a sua atenção, mas que para o seu Grande Dia se identificou muito com o lado rústico chique, que traz um lado romântico e boho.
“Esse casamento do civil fiz mais rústico, até pelo local também. Acabou ficando mais estilo boho, mas o casamento maior, que foi adiado para o ano que vem, vai ter um lado um pouco mais clássico, um rústico chique”, finaliza.
Como a celebração teve que passar por mudanças, os noivos fizeram o mini wedding na chácara que os pais da noiva moram, um lugar rústico, aconchegante, espaçoso, com uma vista bem linda e um pôr-do-sol perfeito.
“Como estamos passando por uma pandemia, os convidados foram bem limitados, somente nossos pais, minha irmã com sua família e uns tios que são vizinhos dos meus pais. Sabia que não teria nenhum problema maior pois trabalhamos em família, é um ciclo do qual temos contato pelo trabalho”, conta Poliana.
E assim, aconteceu a celebração do casamento civil de Poliana e Gustavo, que ficará marcado para sempre na vida do casal.
“Foi perfeito! Uma tia minha fez uma oração linda pra gente, tudo bem à vontade. Esse casamento me marcou muito justamente por ser bem íntimo e com as pessoas mais próximas a mim. Consegui aproveitar muito mais minha família, sentir o carinho deles bem de perto. Acredito que com o outro casamento, com tantos convidados, eu não consiga sentir tanto isso. Me surpreendi”, revela a noiva.
Poliana já havia comprado dois vestidos: um para o religioso e outro para a festa, ambos da Casamarela. Mas, com a mudança de local da cerimônia, a noiva decidiu que iria usar o vestido de noiva que tinha sido escolhido para o civil, e fez algumas mudanças.
“Para esse mini wedding eu escolhi o que iria ser do religioso, mas fiz uma mudança nele para não ficar muito sério, ser mais leve. Cortei o comprimento e deixei no modelo midi. Eu simplesmente amei demais, casaria mil vezes assim”, comenta Poliana.