Revista

“Nossas expectativas foram superadas, foi extremamente lindo”| Amanda e Otávio

Um furacão mudou os planos do pedido de casamento de Otávio, mas nada tirou o brilho e a energia do casamento deles

A História de Amor 

Amanda e Otávio se conheceram em um aplicativo de relacionamento. “Ele tinha muito a ver comigo, até demais e eu pensei que ele estava mentindo para me conquistar”, conta a noiva.

Veja também:  Mesa de casamento rústico | Dicas para arrasar na decoração

Foto: São Paulo Fotografia

 

Desde o primeiro encontro ela sentia que era ele o amor da vida dela, mas por ser uma pessoa séria preferiu conhecer bem Otávio. O primeiro encontro foi um almoço e depois saíram para tomar um sorvete. A sorveteria foi o cenário do primeiro beijo do casal.

Amanda e Otávio foram sempre arrumando motivos para se encontrar. Um tempo depois estavam namorando. “Com o tempo percebi que tudo era verdadeiro e que ficaríamos juntos mesmo. Que aquele rapaz que eu havia conhecido seria meu maior parceiro de vida e compartilharíamos muitos momentos”.

Veja também:  Dicas para escolher o bolo de casamento rústico ideal

O Pedido de Casamento

Foto: São Paulo Fotografia

 

Em 2017 o casal tinha planos de fazer uma viagem aos Estados Unidos, era a primeira viagem internacional dos dois juntos, apesar dos riscos de furacão eles estavam super animados. Amanda estava muito empolgada com o passeio para a ilha Dry Tortugas, em Key West. Sabendo disso, Otávio planejava fazer o pedido lá. Mas quando chegaram na imigração os planos mudaram.

“O policial calmamente nos disse que não seria possível. Ele tirou o celular do bolso e mostrou a rota atualizada do furacão. Ele passaria por cima de nossas cabeças e Key West estava sendo evacuada. Rimos de nervoso. Ele com o anel de noivado escondido e tudo planejado”, contou a noiva.

Veja também:  5 ideias para incrementar o casamento rústico com iluminação

Foto: São Paulo Fotografia

 

O casal decidiu viajar de carro até Orlando em busca de abrigo. Durante a viagem eles pegaram muito trânsito, viveram momentos de tensão. Até que encontraram uma linda praia e fizeram uma parada.

“Era uma praia lindíssima e deserta, chamada Júpiter. O tempo incrivelmente se abriu e ele aproveitou o momento para tirar o anel do bolso e me pedir em casamento na beira do mar. Foi muito emocionante e inesquecível”, relembra Amanda.

Veja também:  Dicas incríveis para decoração para casamento rústico à noite

O Site e Lista de casamento

Acervo iCasei

 

Amanda e Otávio já moravam juntos há algum tempo, por isso resolveram contratar um site de casamento iCasei. “Foi uma ferramenta muito útil para nós, com o layout mais bonito e melhor usabilidade”, contou Amanda.

Eles usaram também a lista de casamento iCasei e puderam reverter os presentes em dinheiro. “Também fizemos a lista de presentes em dinheiro e super funcionou”.

Veja também:  Tudo sobre o casamento rústico chique

O vestido de noiva

Amanda foi uma noiva bem prática, daquelas que achava que encontraria o vestido logo de cara, mas foi surpreendida. No primeiro ateliê ela amou tudo o que viu, mas não se reconheceu em nada e ficou um pouco frustrada com a experiência.

Foto: São Paulo Fotografia

 

Um dia, uma amiga deu a ela a dica de ir à loja Black Tie, estava em um dia de promoção. Amanda foi com o noivo e depois de muita espera foi atendida. “Entrei sem muita esperança, queria mais pesquisar do que definitivamente comprar”.

Foto: São Paulo Fotografia

 

Mas a consultora que atendeu Amanda estava determinada a ajudá-la a encontrar o vestido. Depois de algumas provas e de compreender o estilo da noiva ela trouxe o modelo que era a cara de Amanda.

Ela contou sobre o momento: “Não deu outra! Quando ela chegou com aquele belo vestido de renda, meus olhos brilharam. Era exatamente como eu tinha idealizado. Comprei na hora e saí com um baita sorriso para encontrar meu noivo. Ele não acreditou quando viu”.

Veja também:  Convite rústico de casamento | 10 modelos para se inspirar

O casamento 

No Grande Dia Amanda e Otávio fugiram dos protocolos, tomaram café da manhã juntos e só se separaram quando foram se preparar para a cerimônia. A noiva manteve a calma, já ele parecia bem nervoso.

Foto: São Paulo Fotografia

 

Amanda chegou a tempo de ver a entrada de Otávio. “Do carro, vi meu noivo entrando com minha sogra. Estavam lindos, dançando e irradiando energia”. Seguidos da mãe da noiva e o pai do noivo que entraram com flores para colorir o caminho que a noiva passaria com o seu pai.

A noiva contou sobre sua entrada: “Saí do carro, segurei nos braços do meu pai e entramos. Eu não conseguia parar de sorrir e cantar junto com os atabaques. A decoração estava linda, as pessoas lindas e emocionadas, meu noivo lindo me esperando. Quanta alegria”!

Foto: São Paulo Fotografia

A energia de alegria e amor no ambiente era contagiante. “O casamento acabou e saímos com o sentimento de missão cumprida. Toda atenção e investimentos valeram a pena. Nossas expectativas foram superadas, foi extremamente lindo. Sem dúvidas, um dos dias mais felizes de nossas vidas”, finalizou a noiva.  

Inspire-se com as fotos desse lindo casamento:

Foto: São Paulo Fotografia

 

Foto: São Paulo Fotografia

 

Foto: São Paulo Fotografia

 

Foto: São Paulo Fotografia

 

Foto: São Paulo Fotografia

 

Foto: São Paulo Fotografia

 

Foto: São Paulo Fotografia

 

Foto: São Paulo Fotografia

 

Foto: São Paulo Fotografia

 

Foto: São Paulo Fotografia

 

Foto: São Paulo Fotografia

 

Foto: São Paulo Fotografia

 

Foto: São Paulo Fotografia

 

Foto: São Paulo Fotografia

 

Foto: São Paulo Fotografia

 

Foto: São Paulo Fotografia

 

Foto: São Paulo Fotografia    

 

Fornecedores do Casamento: 

Site de casamento: iCasei
Lista de Presentes: iCasei
Celebrante: Roberley Meirelles, T.U Nossa Casa Nosso Terreiro
Espaço: Sítio São Jorge
Buffet: Barollo Buffet
Fotografia e Vídeo: São Paulo Fotografia
Vestido: Black Tie
Terno Noivo: Ricardo Almeida
Buquê: FLO Atelier
Doces: Kykah Doces
Decoração: Odeon Decoração
Maquiagem: Francine Couto

Veja mais casamentos inspiradores no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista e embora seja apaixonada por casamentos nunca imaginou que fosse escrevendo sobre eles. Muito comunicativa sempre gostou de ouvir e contar histórias e tudo isso se combinou quando passou a escrever os casamentos reais a partir das histórias dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2019