Já falamos muito dos vestidos do NY Bridal Week. Mas e as makes que ditam o que as noivas vão usar no casamento? A maquiagem natural e iluminada marcou presença, assim com um item que tem tudo a ver com esse frescor: o gloss. Quer saber como foi a composição das principais marcas? Anote aí.

Maquiagem de casamento melhores do NY Bridal Week Rime Arodaky
Rime Arodaky

Theia

Havia uma vibração boêmia em Theia que é perfeito para as meninas que escolhem casar na praia ou campo (alô, destination wedding!). O destaque vai para o make monocromático marrom. Isso é uma prova de que ninguém precisa de um olho preto esfumado para ficar linda. Notem a delicadeza do tom de nuances douradas nos olhos e no nude rosado nos lábios.

Maquiagem de casamento melhores do NY Bridal Week
Theia

Lela Rose

Na Lela Rose as modelos ostentaram uma pele fresh e levemente bronzeada. Temos aqui um ótimo exemplo de que o bronzer não precisa ficar over e pode sim, valorizar ainda mais o tom da sua pele. Fica perfeito para um make clean e minimalista. Para balancear, um toque de cor nos lábios.

Maquiagem de casamento melhores do NY Bridal Week Lela Rose
Foto: Albert Urso/ Getty Images – Lela Rose

Inbal Dror

Delicada e etérea, a beleza desse desfile marcou pela maquiagem “no-makeup”. Claro que tem muita maquiagem ali, mas a beleza está exatamente em parecer tão natural. Novamente a produção foi arremata com um toque de gloss no centro dos lábios. Nem precisamos dizer que ele já voltou com tudo!

Maquiagem de casamento melhores do NY Bridal Week
Inbar Dror

Persy

Quando um universo tão lúdico e charmoso é adicionado ao mundo das noivas, o resultado é sempre lindo. Nada mais encantador que essa sombra marrom esfumada na pálpebra superior e inferior. Mais uma vez, aqui a naturalidade manda seu recado: seja na praia, no mar ou na igreja, para estar bonita não precisa de muito.

Maquiagem de casamento melhores do NY Bridal Week
Persy

Elizabeth Fillmore

Os anos 80 deram o ar da graça na passarela da marca, trazendo a ousadia de usar uma sombra colorida nos olhos -mesmo que muito discreta. Olha o gloss de novo, reinando absoluto. Atenção para a pele luminosa, no leve uso do blush e no destaque das têmporas. Encantador!

Maquiagem de casamento melhores do NY Bridal Week Elizabeth Fillmore
Elizabeth Fillmore

YolanCris

Make fresca, clean e minimalista, perfeita para um mini-wedding, por exemplo, onde não é necessária uma produção pesada, já que os convidados te verão bem de perto. Uma camada de sombra prata abriu o olhar e deu um pouco de cor. O blush rosa, quase que imperceptível, corou as maçãs. Dosagem de cores e texturas perfeitas.

Maquiagem de casamento melhores do NY Bridal Week YolanCris
YolanCris

Marchesa

Simples e sofisticada. Assim definimos a maquiagem de Marchesa. Pouca sombra na pálpebra superior e um toque de sombra prata no canto interno abriu o olhar. Os lábios em tons de rosa deram um acabamento super elegante.

Maquiagem de casamento melhores do NY Bridal Week Marchesa
Marchesa
Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!