Revista

“Para mim foi um sonho, pois tratava-se de uma data muito especial” | Priscila e Luiz

No ano em que completava 40 anos Priscila decidiu que gostaria de se casar com Luiz e realizou o sonho no dia de seu aniversário

Como eles se conheceram

Priscila frequentava a academia na qual Luiz trabalhava. Ela percebia uma certa simpatia vinda do rapaz, mas não imaginou que fosse um tratamento especial. “Quando eu chegava ele sempre abria um sorriso e me tratava muito bem, mas eu achava que ele fazia isso para todas as garotas da academia” contou a noiva.

Um dia Priscila levou uma amiga para malhar e conhecer a academia. As duas moças viveram uma tarde bem divertida, conversaram bastante com o personal de Priscila e, sempre que podia, Luiz surgia com alguma piadinha.

Foto: Amor de Filme

 

Quando foram para a recepção o rapaz se aproximou e convidou Priscila para jantar “Eu achei muito estranho e não respondi, desconversei porque fiquei muito envergonhada”, contou a noiva.

A amiga da noiva sentiu o clima no ar e insistiu para que Priscila enviasse uma mensagem para o rapaz. A noiva cedeu à pressão da amiga, mesmo com uma certa vergonha, mandou uma mensagem para o rapaz. “Eu tomei coragem, enviei a mensagem dizendo assim: ‘Aquele jantar está de pé?’, ele correspondeu e nunca mais nos largamos” contou Priscila sobre o começo do romance.

O Casamento

Foto: Amor de Filme

 

Luiz e Priscila fugiram do pedido convencional de casamento. Depois de dois anos juntos eles estavam fazendo uma viagem para o interior de São Paulo e conversavam sobre os planos, sobre a vida. Nesse momento Priscila contou da sua vontade de se casar pegando Luiz de surpresa.

“Por eu ser uma mulher toda independente e nunca ter comentado, ele jamais achou que eu toparia. Ele disse que achava muito legal casar, então decidimos juntos, meio como um casal de amigos” contou a noiva.

Priscila sempre foi muito focada na carreira profissional. Seu objetivo principal nunca foi se casar. Isso foi mudando depois que começou sua história com Luiz. “Acho que mudei. Descobri que queria uma família, um casamento. Ainda mais no ano que em que faria 40 anos”, disse Priscila.

Foto: Amor de Filme

 

No dia em que foram reservar a data o espaço tinha dois dias disponíveis no mês desejado pelo casal. Um era aniversário do noivo e no outro era aniversário da noiva. Então por uma questão de agenda de trabalho optaram por casar no aniversário dela: “Para mim foi um sonho, pois tratava-se de uma data muito especial”, contou emocionada.

O Vestido

Foto: Amor de Filme

 

Priscila é do signo de libra, conhecido pela dificuldade de fazer escolhas. E foi no vestido que essa característica da noiva surgiu mais forte. Ela chegou fazer um aluguel em uma loja de noiva, mas não estava feliz com o resultado.

Determinada a fazer a escolha ideal para o dia, continuou pesquisando até encontrar a estilista Carol Hungria. “Marquei de ir lá e fui sozinha, pois já estava envergonhada de levar mãe e amigas e não fechar nada. Para a minha surpresa foi a melhor coisa que eu fiz”, disse a noiva.

No ateliê ela teve a oportunidade de montar seu vestido com a equipe da estilista carioca. “Foi montando o vestido comigo, vestindo o molde em meu corpo. Eu fui realmente me enxergando naquele vestido. Fiquei emocionada”, contou Priscila sobre o momento especial.

Foto: Amor de Filme

 

As famílias ficaram super empolgadas com o casamento. O pai da noiva quis contribuir pagando o vestido e a família do noivo com os trajes dos padrinhos. O casal escolheu candy colors para a roupa das madrinhas e gravata borboleta para os padrinhos.

O Grande Dia

Foto: Amor de Filme

 

O casamento foi um sucesso. Os noivos comemoraram a união ao lado de pessoas muito especiais. A noiva entrou no salão com balões. O noivo fez uma homenagem para ela. Os padrinhos e a família do noivo ensaiaram uma coreografia. Mais tarde todos cantaram parabéns para  a noiva. Em uma noite cheia de surpresas, amor e felicidade Priscila e Luiz se tornaram marido e mulher.

Confira as fotos da linda união de Priscila e Luize inspire-se:

Foto: Amor de Filme

 

Foto: Amor de Filme

 

Foto: Amor de Filme

 

Foto: Amor de Filme

 

Foto: Amor de Filme

 

Foto: Amor de Filme

 

Foto: Amor de Filme

 

Foto: Amor de Filme

 

Foto: Amor de Filme

 

Foto: Amor de Filme

Fornecedores do Casamento:

Site de casamento: iCasei 

Local: Casa Quintal

Decoração: Lamore

Doces: Soul Sweet

Papelaria: O pinguim tá com frio

Assessoria: Marisa Spakauskas

Fotografia e filme: Amor de filme

Vestido: Carol Hungria

Sapatos: Caio Torres

Cabelo e maquiagem: Lucas Possetti (MG Hair ) e equipe e Gabriel Petarnela (MG Hair)

Terno: Crawford

Sapato noivo: Di Pollini

Gravata e suspensório: 2 maridos

Corte noivo: Circus e Fabricio Araujo

Veja mais inspirações de casamentos no nosso perfil no Pinterest 

</>

Seu site de casamento merece ser iCasei
Criar Site Grátis

Sobre:

#
Vitória Silva

Vitória é jornalista, comunicativa e apaixonada por ouvir e contar histórias. Para ela cada detalhe importa, principalmente nas histórias de amor. A combinação se tornou perfeita quando começou a escrever os Casamentos Reais e eternizar em nossa revista o Grande Dia dos noivos iCasei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 6º andar - Conjunto 604 - São Paulo - CEP: 04711-130 © iCasei 2007 - 2024