degustação de casamento Nani Bernardo

Uma das partes mais caras da festa de casamento é o Buffet. Servir bem os convidados é sinal de festa boa e bem falada, e para a escolha de um bom cardápio temos muitas variantes, como o tipo da cerimônia, a quantidade de convidados, e por aí vai. Para ajudar a esclarecer algumas dúvidas das noivas, acompanhamos a nossa noiva Carina, do reality Maratona do Altar, à cozinha da chefe Nani Bernardo para a degustação do casamento.

Alguns pontos destacados pela chefe Nani Bernardo devem ser lembrados em qualquer festa. “As entradas, finger food e aperitivos não devem ser muito carregadas para que o convidado consiga chegar até o final do cardápio com as sobremesas.”, explica a chefe.

maratona do altar degustação de casamento

E para um casamento na praia, o ideal é agradar a todos, mas seguindo a temática da festa. “Como estaremos na praia, preparei um ceviche para as entradinhas, pois é ideal servirmos um peixe por causa da temática. Também me preocupei em termos canapés vegetarianos, para aqueles que não comem carne. Esse cuidado é sempre indicado, porque temos convidados com os mais diversos paladares.”, completa Nani.

E a novidade no casamento da noiva Carina será os lanchinhos da madrugada. “E para dar aquele gás na pista, os lanchinhos da madrugada com mini-hamburguer, milk shake com paçoca e catuába, tudo isso dará energia para os convidados curtirem ainda mais a balada do seu casamento.”, afirma Nani.

maratona do altar lanches da madrugada

Confira outras dicas com o 6º episódio da Maratona do Altar:

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!