3 Referência em vestidos de noiva, Samuel Cirnansck fechou a temporada de desfiles deste ano na Bride Style 2014 e trouxe inspirações de modelos para as noivas que ainda não escolheram o look do Grande Dia. O estilista ousou e começou seu desfile com lindíssimos modelos de lingeries que podem inspirar a noite de núpcias.

O bordado e a renda apareceram em muitos modelos da coleção, trazendo muita feminilidade e delicadeza à passarela. O estilista conseguiu equilibrar peças bem trabalhadas com a leveza do vestido de noiva, criando peças que valorizam a silhueta da mulher. A transparência também apareceu com força, muitas vezes associada à renda, com looks bastante sensuais e ao mesmo tempo elegantes.

Desta vez, Samuel também apostou em saias mais fluidas e modelos menos volumosos. O resultado foi uma coleção super delicada, sem deixar o glamour de lado e com modelo para todos os estilos de noivas, desde as mais clássicas até as mais modernas. Para encerrar o desfile, o estilista entrou de mãos dadas com uma daminha. Super fofo, não é? Confira os modelos do desfile e encontre o seu vestido ideal.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!