Revista

Chá de lingerie virtual | Veja dicas de como organizar

Veja como fazer uma videoconferência com as suas amigas e madrinhas

Ainda estamos vivendo em tempos de distanciamento social, mas que tal aproveitar essa onda de encontrinhos à distancia e fazer um chá de lingerie virtual? Assim, você aproveita para se divertir e dar boas risadas, além de matar a saudade das amigas e do team bride!

Veja também: Chá de panela virtual – Veja 5 ideias para curtir com as madrinhas

Como fazer um Chá de lingerie virtual?

Antes de mais nada você precisa escolher a plataforma em que vai reunir suas convidadas para esse momento! Pode ser pelo Skype, pelo Hangouts, pelo Zoom ou até mesmo pelo Houseparty.

Escolhida a plataforma, você ou a pessoa que ficou encarregada de organizar o chá de panela virtual, pode criar um grupo e ir adicionando as convidadas.

Uma outra ideia muito bacana, e fazer o download gratuito dos nossos convites para chá de lingerie e compartilhar no Whatsapp com as convidadas, informando data, link  e horário =)

Para baixar nossos convites para chá de lingerie, clique aqui! 

Abaixo confira um passo a passo de como fazer uma chamada de vídeo pelo Hangouts.

chá de lingerie virtual

Foto: Shutterstock

Veja também: 10 maneiras de celebrar a data do seu casamento que foi adiado

Como fazer uma chamada de vídeo no Hangouts?

O Hangouts é uma plataforma de mensagens instantâneas do Google. Você pode acessar tanto com sua conta de e-mail do Gmail, quanto pela sua conta no Google +. O serviço está disponível tanto para computador quanto para Android e iOS.

No serviço você consegue realizar uma chamada de vídeo com até 25 pessoas, e para criar o seu chá de panela virtual você vai precisar seguir os seguintes passos:

1 –  Acesse o Hangouts (pelo computador ou pelo app);
2 – Clique em Nova conversa;
3 – Digite os nomes ou endereços de e-mails dos convidados;
4 – Clique em vídeo chamada.

No Hangouts você consegue compartilhar a sua chamada de vídeo com outras pessoas por meio de um link que fica disponível assim que a chamada é criada. Para maiores dúvidas, clique aqui!

Veja também: Chá de lingerie | Guia completo para organizar uma super festa!

Porque devo fazer um chá de lingerie virtual?

Planejar o casamento requer cuidado nos mínimos detalhes, e sabemos que o momento pelo qual estamos passando não é fácil, então já que não é possível reunir pessoas queridas pessoalmente, porque não fazer uma videoconferência para dar boas risadas, não é mesmo?

Além disso pode ser uma ótima opção para renovar as lingeries para a Lua de Mel, e caso você não tenha interesse em ganhar as peças, você pode optar por uma lista de chá de lingerie no iCasei, e tudo o que for arrecadado será convertido em dinheiro!

chá de lingerie virtual

Foto: Shutterstock

O que fazer no chá de lingerie virtual?

Data e horário escolhido, agora é o momento de pensar em como deixar o chá de lingerie virtual animado!

1 – Playlist compartilhada

Que tal criar uma playlist onde todo mundo pode colocar su a música favorita e deixar o clima aindq mais animado e descontraído?

2 – Envie um kit festa

Já pensou em enviar para as suas convidadas um mini kit personalizado com algumas comidinhas  e lembrancinhas para todas ficarem no clima do chá de panela virtual?

3 – Adapte as brincadeiras

Quem disse que o seu chá de lingerie virtual não pode ter brincadeiras? Vocês podem adaptar algumas, como por exemplo: pedir para o noivo gravar um vídeo antes e cada uma fazer uma pergunta pra noiva adivinhar a resposta dele ou cada uma escreve uma história engraçada sobre o passado da noiva, ou até mesmo um quiz para saber o quanto as convidadas conhecem a noiva.

Veja também: Brincadeiras de chá lingerie para download

Brincadeiras para chá de lingerie virtual!

Abaixo separamos três brincadeiras que já são super usadas no chá de lingerie e você pode adaptar para o chá de lingerie virtual. Confira:

1. Meu passado me condena

Uma das brincadeiras para chá de amigas é pedir para cada convidada escrever em um papel algum momento engraçado que passou com a noiva. O pulo do gato é não assinar. “A noiva deve sortear e ler a história para todas. Em seguida, deve adivinhar quem escreveu. Se errar, paga uma prenda escolhida pela amiga que contou a história” revela Daiany Nagao, proprietária da Chá de Lingerie.

Mas para o chá de lingerie virtual, você pode pedir para que cada uma conte uma história engraçada, e as pessoas podem tentar adivinhar se é verdade ou mentira.

2. Quiz de grupos

A proposta desta brincadeira é dividir as convidadas em dois grupos. Pode ser, por exemplo, casadas contra solteiras ou família dela contra família dele. Com os times definidos, a noiva fará perguntas. As questões podem ser relacionadas ao casal, ao matrimônio ou até sobre sexualidade. A equipe que acertar mais, leva brindes.

Para adaptar para o chá de lingerie virtual, você pode pedir para cada convidada escrever a resposta e em um papel, e na hora que você pedir, elas viram com a resposta.

3. Desafio do noivo

Antes do chá de lingerie, uma amiga deve gravar uma entrevista com o noivo, perguntando detalhes do relacionamento: primeiro beijo, primeira viagem, o maior defeito dela… Durante a festa, a noiva deverá responder as mesmas questões. A cada erro dela, um castigo será imposto.

Essa é super fácil de adaptar para o chá de lingerie virtual, o noivo vai gravar o vídeo antes, uma pessoa fica encarregada de fazer as perguntas e compartilhar na tela, a resposta do noivo.

Para conferir 10 ideias divertidas de brincadeiras para chá de lingerie, clique no link!

chá de lingerie virtual

Foto: Shutterstock

Veja mais no nosso perfil no Pinterest

</>

Sobre:

#
iCasei

Somos o maior portal de casamentos do Brasil, e nada melhor do que especialistas no assunto para trazer dicas, notícias e tendências desse universo maravilhoso e encantador. Desde 2007 no mercado, mais de 1 milhão de noivos já usaram nossa plataforma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Dr. Chucri Zaidan 1550, 31º - São Paulo - CEP: 04711-130 - CNPJ: 08.762.226/0001-31 © iCasei 2007 - 2020