“Sair de lá de braços dados com ele, aliança na mão esquerda é uma explosão de felicidade!” | Natália e Felipe
O casal de carnaval não imaginava que anos depois realizaria o sonho do casamento
A gente ama um amor de carnaval! Mas, amor de verdade. Com a Natália e o Felipe foi assim! Eles se conheceram no comecinho de um carnaval e, desde então, não se largaram mais!
Veja também: “Foi tudo tão perfeito, tão especial” | Luciana e Bruno
Veja também: Destination Wedding: Punta Cana | Casamento Liora e Ariel
Como eles se conheceram
Natália e suas amigas, Josuela e Mariana, vestiram suas fantasias de fadinhas e foram para o bloco ‘Escangalha!’ com um isopor de “sacolé”. Em meio a festa, muita gente, música e alegria elas encontraram com dois “médicos” bem engraçadinhos.
Felipe estava com um amigo no mesmo bloco e foi enfeitiçado pela fada Natália. O casal se aproximou e, no calor do momento, ele conseguiu um beijo da fadinha. Sem grandes expectativas ele teve a ideia de dar para ela uma “receita médica”. Um papel com seu telefone escrito. Beijos trocados, papel guardado, festa que segue.
Veja também: Destination Wedding em Trancoso | Fernanda e Murilo
O papel ficou esquecido na doleira da amiga Josuela. Cinco dias depois que o carnaval terminou, por acaso, ela encontrou a “receita” e entregou para Natália. A noiva achou a situação engraçada e decidiu enviar uma mensagem para Felipe relembrando a brincadeira
“Doutor, encontrei uma receita sua, será que meu caso é sério?” brincou. Prontamente teve a resposta: “Para ter um diagnóstico exato, precisamos marcar uma consulta” e desse simples diálogo começou uma linda história de amor de carnaval que foi para o altar.
A correria da vida fez com que o casal demorasse um pouco para se reencontrar. Quase dois meses depois do primeiro beijo, um dia depois do aniversário da noiva eles saíram juntos pela primeira vez. “Daqueles presentes que a vida nos dá. A partir daí a gente passou a se ver toda semana, mais de uma vez por semana e, assim, se passaram alguns meses.” contou Natália.
O Namoro
Veja também: “O Ítalo foi meu primeiro amor”| Priscila e Ítalo
Depois de alguns meses, Felipe convidou Natália para viajar para Buenos Aires e lá confirmou o que já viviam. Em um dia de tango e vinho, ele a pediu em namoro. “O namoro que já era vivido em nossos corações foi oficializado”, relembrou o noivo.
Três anos depois do bloco de carnaval o casal foi morar junto em Niterói. Mas ainda havia sonhos a serem realizados. Natália sempre sonhou em se casar de vestido branco, na Igreja, o plano estava guardado. Depois de conhecer Felipe ele se reavivou e se tornou um objetivo do casal: realizar, juntos, o casamento dos sonhos.
O Pedido de Casamento
Veja também: Destination wedding em Portugal: Fátima e Paulo
Na mesma época em que se mudaram, fizeram uma viagem para o sul do país, Vale dos Vinhedos. Um Lugar extremamente romântico tornou a atmosfera do pedido ainda mais especial. O casal estava hospedado em um hotel que tinha o clima propício.
Então Felipe aproveitou uma manhã para acordar a noiva com uma caixinha de joias: “muito emocionada eu abri a caixinha e ele perguntou se eu aceitava ser sua esposa. Antes do “sim”, eu só queria abraçar e beijar aquele homem que me fazia tão feliz todos os dias”, contou Natália sobre o momento especial.
Preparativos para o Grande Dia
Veja também: “Sempre encontrei no Rafael tudo aquilo que um dia sonhei” | Isabella e Rafael
O casal planejou por um ano para que tudo acontecesse exatamente da forma como eles queriam. O casamento foi no Espírito Santo, terra da noiva. O casal teve acompanhamento da assessoria durante a organização, mas sempre optou por contato direto com cada um dos fornecedores.
“A parte mais burocrática ficava com o Felipe, a parte criativa era minha praia, mas praticamente tudo nós escolhemos juntos.” contou Natália.
O Vestido de noiva
Com ajuda de um amigo a noiva escolheu seu modelo. Ela procurava por algo branco, mas que não fosse muito clássico. Ela pesquisou muitas referências, mas deu a dica: “a verdade é que só dá pra escolher mesmo quando colocar no corpo, quando você se enxerga noiva”.
O escolhido foi um modelo sereia, bordado por todo o corpo, sem mangas. Nas costas, além de um lindo decote, o vestido tinha botões que davam ainda mais delicadeza ao corte.
O Casamento
No dia os noivos conseguiram aproveitar tranquilamente todo o tempo e revelaram o segredo de tanta calma: “O tempo de planejamento ao longo de pouco mais de um ano nos deu a calma necessária para curtirmos cada momento daquele dia que passa muito rápido para desperdiçar com qualquer situação”, disse a noiva.
O casal optou por uma cerimônia tradicional. A noiva foi levada pelo pai ao encontro de Felipe. “Sair de lá de braços dados com ele, aliança na mão esquerda é uma explosão de felicidade! Tudo isso reverberou lindamente em nossa festa”, conta.
A festa foi um sucesso, os convidados e noivos se divertiram. A experiência vai ser sempre lembrada. “A gente viveu intensamente. Só dá vontade de saber onde aperta para voltar”, brincou a noiva.
Veja as fotos desse casamento cheio de personalidade e inspire-se:
Fornecedores do Casamento:
Site de casamento: iCasei
Cerimonialista: Mirella Polese
Igreja: Comunidade Sagrado Coração de Jesus – Paróquia São Pedro
Orquestra: Di Finco
Local da festa: Cerimonial Ponta dos Fachos
Decoração: Cassani Decorações
Buffet: Paulo’s Buffet
Fotos: Damm Fotografia
Doces: Chocolates Klein
Bem-Casados: Para Sempre Bem Casados Vix
Banda: JPG
DJ, sonorização e estrutura metálica: Cássio Costa Produções
Conviteria: De papel passado
Terno noivo: Ricardo Almeida
Vestido noiva: Internovias
Robes da noiva e madrinhas, arte da pista de dança, almofadas e robes: Chris Trajano
Sandálias: Mahana Personalizadas
Buquê, arranjos de cabelo e lapelas: Flores by me
Cabelo: Martha Reis
Maquiagem (Noiva): Isadora Baiocco
Maquiagem (Madrinhas): Iara Lorenzoni
Bastidor para alianças e caixas bordadas para madrinhas: Casa Albuquerque
Veja mais inspirações de casamentos no nosso perfil no Pinterest
Seu site de casamento merece ser iCasei
Criar Site Grátis