The post titled "Um filme da nossa vida passava em minha mente" | Fátima e Paulo talks about the love story between Fátima and Paulo. The post hints at a nostalgic reflection on their past, suggesting a deep connection that has endured over time. It describes how they first met in 1997 when Fátima worked at a store that Paulo visited regularly. Despite their frequent encounters, their relationship had its ups and downs.
Idas e vindas do amor
Em 1997 Fátima trabalhava em uma loja que Paulo frequentava. Apesar de sempre se encontrarem ele demorou a despertar o interesse da noiva. Foi só em 2003 que o namoro começou.
Em 2010 Fátima e Paulo decidiram seguir caminhos diferentes depois de anos juntos.
Parecia que a história de amor dos dois tinha terminado, mas o destino resolveu dar mais uma chance para eles. Depois de mais de sete anos separados Paulo resolveu procurar pela amada. “No final de 2017 ele ligou me convidando para sair e conversamos. A gente queria ver se ainda se amava.” A partir dessa conversa o casal não se separou mais e já colocou em prática planos antigos. Fátima e Paulo iniciaram os planos da vida a dois. Até que em uma manhã veio o pedido: “Trocamos as alianças num café da manhã.” Contou a noiva.
A noiva contou que o site facilitou a vida dos noivos, inclusive ela indica para as amigas façam o mesmo. “O site é prático e objetivo. Amei e indico a todas as minhas noivas amigas.”
Os noivos planejaram para que tudo fosse como Fátima sonhava: “Vi em filmes americanos, casamento ao ar livre, de dia e sempre sonhei em casar assim.”
A celebração aconteceu com algumas adaptações. Foi em um ambiente fechado com linda vista para o mar. “Foi muito especial porque foi com quem eu sonhava casar e de frente para o mar.” Contou Fátima.
Foto: Joilson Pereira
Rodeados por amigos e familiares o casal celebrou a união em um estilo intimista. Eles optaram por uma cerimônia religiosa com efeito civil que foi extremamente emocionante. Depois de tempo os dois finalmente iriam se tornar marido e mulher.
A noiva se emocionou enquanto esperava para entrar, quando começou a música tocada para a entrada da florista e dos pajens. A canção se chama “Escolhi Esperar” e quando ela terminou tocava a marcha nupcial para a sua entrada, do jeitinho ela sempre sonhou.
Foto: Joilson Pereira
“As lágrimas rolavam em meu rosto, enquanto um filme da nossa vida passada em minha mente. Eu não pensei que isso aconteceria”
Fátima entrou na cerimônia com o padrasto, mas foi sua mãe quem a entregou para o amado no altar. “Finalmente estava eu de frente para o homem da minha vida, dizendo sim, um para o outro, com a benção de Deus e da minha mãe. Foi melhor do que eu esperava.”