The post discusses a culinary island filled with delicious treats. It seems to focus on various gastronomic delights and experiences. The content might cover different flavors and dishes found on this island. The description hints at a rich and diverse food culture. Overall, the post aims to showcase the gastronomic wonders of this unique location.
As ilhas gastronômicas de gostosuras são o hit desta temporada. Casais bem humorados sabem que não tem nada mais gostoso do que uma bobagenzinha para beliscar para repor as energias na hora da balada, além de adicionar doses generosas de graça às festas.
“As ilhas de guloseimas dão um colorido a mais nos coquetéis e são ideais para festas de longa duração”, revela Renata Rodrigues, do St. Morits Buffet.
A dica número um para incluir ilhas gastronômicas de gostosuras na comemoração é levar a história e a personalidade do casal em conta.
Foto: St. Morit’s/ Divulgação
“Uma vez, fizemos um casamento e o noivo era carioca”, relembra Renata. A saída de mestre? “Montamos uma ilha pré-cerimônia no jardim com muitos biscoitos Globo doces e salgados”, comenta.
Outra recomendação essencial para você criar uma ilha gastronômica do tipo “arrasa-quarteirão” é oferecer uma variedade farta de guloseimas. Além dos tradicionais bem-casados, você pode incluir docinhos de toda sorte no menu: brigadeiros gourmet, mini- churros de doce de leite com farofa de castanhas, donuts recheados com ganache de chocolate e crème, éclairs, quadradinhos de brownie, milkshakes, sonhos e todas as lembranças da infância do casal. As ilhas não se limitam aos doces, junk food (sempre no bom sentido) salgado não pode faltar: pipocas com sabores variados, batata frita com molhos ou chips, hamburguinhos, hot-dogs em miniatura e, novamente, qualquer outra bobagem que tenha sabor de infância.