Seu site de casamento merece ser iCasei

Mais de 200 layouts disponíveis! 🎨

Seu site de casamento merece ser iCasei 🎨
Mais de 200 layouts disponíveis!
 

Principais tópicos

||

Ensaio fotográfico em Paris | Denise e Alfredo

Principais tópicos

Seu site de casamento merece ser iCasei

Mais de 200 layouts disponíveis! 🎨

Resumo feito por AiCasei ✨

Denise and Alfredo have a special story captured in a photographic essay in Paris. Their tale emphasizes that the order of events does not change the dream they share. The photos showcase their unique bond and love, creating a beautiful narrative. Through the lens of the camera, their connection and affection are vividly portrayed. The images encapsulate the essence of their relationship and the magic of Paris as the backdrop.

ensaio-em-paris
Denise e o Alfredo tem uma historia muito especial, mostrando que a ordem dos acontecimentos não alteram o sonho do casamento. Eles se conheceram há seis anos, no dia 10 de julho, na cidade de Salvador (Bahia). O encontro aconteceu em um barzinho que, por coincidência ou por destino, se chamava Santo Antônio. Além disso, Alfredo também sempre foi bastante devoto do santo.  Daquele dia em diante, Alfredo ficou paquerando Denise, mas o namoro só foi se oficializar três meses depois.
O amor entre o casal era tão agrande, que com seis meses de namoro eles ficaram noivos e decidiram se casar, mas uma surpresa inesperada chegou para mudar os planos do casal. Denise descobriu que estava grávida. Os noivos então, decidiram selar a relação apenas no civil e adiaram o sonho. Denise e Alfredo planejam ter mais um filho. O casamento deve sair depois disso o que deve acontecer até 2017.
ensaio-em-paris
Mesmo assim, eles não abriram mão da lua de mel e escolheram Paris como destino. Para marcar este momento tão bonito, eles fizeram este lindo ensaio. Eu nunca tinha fotografado uma noiva assim, com este barrigão e achei muito especial poder fazer parte deste momento tão abençoado na vida do casal.
Hoje a bebê deles já está com quatro meses. Denise e Alfredo fizeram planos para engravidar novamente em dezembro para que em 2017, os dois filhos levem as alianças até o altar. Achei a ideia muito bonita, pois tenho duas filhas e a mais velha sempre me pergunta porque não pôde ir ao casamento dos pais. Estas crianças vão se sentir muito honradas e felizes de compartilharem deste momento junto com a nova família.​

ensaio-em-paris

Seu site de casamento merece ser iCasei

Mais de 200 layouts disponíveis! 🎨

Confira também

Compartilhe o post

WhatsApp

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em alta 🚀