Casamento real Viviane e Hugo: amor, carnaval e emoção
O casamento real Viviane e Hugo conta uma história de encontro e festa. Em poucas palavras, foi carnaval, beijo e depois uma vida em comum. Além disso, a união teve pedido nas Falésias de Moher e uma festa cheia de brasilidade.
Como se conheceram
Viviane e Hugo são de Brasília e estudaram na mesma universidade. No entanto, eles só se encontraram no carnaval do Rio de Janeiro. A noiva estava a passeio com amigas; entre elas, Naiara que convidou Viviane para o bloco. Logo no segundo dia de festa, Hugo a chamou para dançar forró. Assim nasceu o primeiro beijo.
Eles trocaram contatos e começaram a conversar. Em pouco tempo, enfrentaram um mês de distância. Mas, por fim, Hugo se mudou para São Paulo. Dessa forma, o namoro virou moradia e rotina partilhada.
Pedido nas Falésias
O pedido foi planejado durante uma viagem à Irlanda. No primeiro dia, eles visitaram as Falésias de Moher. Enquanto caminhavam, Hugo pediu Viviane em casamento. Ela chorou de alegria; ele também. Por isso, o momento ficou guardado para sempre.
As Falésias deram o tom. Então, o noivo falou sobre o quanto era feliz ao lado dela. Logo depois, eles se abraçaram e prometeram celebrar juntos a vida. Em resumo, foi um pedido íntimo e emocionante.

Foto: Letícia Marotta
Pré-wedding carnavalesco
Os noivos amam carnaval. Por isso, escolheram o bloco “Desculpa Qualquer Coisa”, em São Paulo, para o pré-wedding. A sessão de fotos virou folia. Além disso, a equipe aproveitou o clima para criar imagens espontâneas e cheias de cor.
Casamento real Viviane e Hugo: vestido e cerimônia
Viviane buscou um vestido que valorizasse o corpo e permitisse dançar. Assim, escolheu um modelo sereia com decote nas costas, bordados e aplicações. Além do vestido, a noiva usou um véu longo e penteado semi preso. Em suma, conforto e estilo foram prioridades.
A noiva entrou ao som de “Anunciação”, de Alceu Valença. Ela contou que a escolha pedia um clássico brasileiro de carnaval. Durante a cerimônia, amigos celebraram e fizeram leituras emocionadas. Portanto, o momento foi leve e afetivo.

Foto: Letícia Marotta
Depois da cerimônia, a festa virou um verdadeiro carnaval. Uma fanfarra animou os convidados; assim, ninguém ficou parado. A banda trouxe ritmos brasileiros e a pista não esvaziou. Além disso, os noivos prepararam surpresas e cartas para os padrinhos.
Dicas de organização
Se você planeja uma celebração com personalidade, considere contratar assessoria. Assim, você garante que cada detalhe saia como sonhado. Além disso, vale montar uma lista de presentes prática. Por exemplo, a Lista de Casamento iCasei facilita a gestão dos presentes. Você pode também criar o site do casal para reunir informações; conheça a ferramenta Criar site de casamento iCasei. Além disso, há opções como cotas de lua de mel e presentes em dinheiro — práticas e modernas.
Para se inspirar, veja outros conteúdos úteis no iCasei. Por exemplo, leia sobre pre-wedding e escolha ideias que combinem com seu estilo. Além disso, consulte guias de vestido de noiva e dicas de decoração de casamento. Essas leituras ajudam no planejamento e tornam o processo mais leve.