O post compartilha a história de amor de Bárbara e Marrath, que começou na infância e evoluiu para um casamento. A narrativa destaca como o relacionamento deles se desenvolveu ao longo dos anos, mostrando a beleza de um amor que cresceu desde a juventude. Os leitores são convidados a conhecer mais sobre essa jornada romântica, repleta de momentos especiais e memórias compartilhadas. A história de Bárbara e Marrath é apresentada como um exemplo inspirador de um amor que resistiu ao teste do tempo e se transformou em uma união duradoura. Os leitores são convidados a se emocionar com essa bela história de amor que floresceu desde a infância até o casamento.
E seguimos compartilhando histórias de amor! Dessa vez, vocês vão conhecer a história da Bárbara e do Marrath! Eles também foram um dos casais ganhadores da nossa promoção do Dia dos Namorados.
E a história deles começa há 25 anos atrás, quando ela tinha 9 anos e ficou amiga do seu vizinho, de 8 anos. Eles perderam o contato, se reencontraram no Orkut em 2008, e em 2010 ele retomaram essa história de amor e hoje esperam pela primeira filha!
Abaixo você confere o depoimento da Bárbara, sobre a história de amor dela e do Marrath! Uma das ganhadoras da nossa promoção de Dia dos Namorados.
“A minha história de amor começou há 25 anos atrás… Eu tinha 09 anos e morava em uma apartamento em Alphaville, que estranhamente implorei para meus pais para alugá-lo, até que os convenci. E mudou uma familia com três filhos para serem nossos vizinhos, um deles tinha 08 anos. Nem preciso dizer que viramos muito amigos né? Brincávamos todos os dias, um grude. Um belo dia, a gente se beijou! Eu ainda brincava de boneca, e foi tudo meio esquisito, mas me lembro de ser bom! E passamos a dar uns beijinhos de vez em quando… eu não me lembro, mas ele me disse que até cartinha de amor trocamos.
Infelizmente meus pais precisaram mudar pro interior e nós perdemos o contato, com uns 12 anos… Já nos anos 2008, nos reencontramos na internet, no Orkut, mas não demos bola, estávamos namorando outras pessoas.
Em 2010, um belo dia, cheguei do trabalho em casa, já tinha 24 anos, e pensei: gente, que saudades do Ma, como será que ele está? E fui procurar por ele, ja não éramos amigos da rede social, apenas no MSN. Começamos a conversar, tínhamos muito assunto para colocar em dia, e era uma delícia ficar pendurada com ele no telefone.
Depois de um mês, mais ou menos, muita insistência dele, resolvemos nos encontrar pra matar a tal saudade ( eu estava morrendo de medo do que poderia sentir…), e ele não apareceu! No dia seguinte ele me ligou para se explicar, e falou: que você está fazendo? E eu: nada. Ele: desce porque estou aqui na frente! Que friooo na barriga!!! Foi maravilhoso encontrar com ele! A mesma carinha, mas ele ja era homem e estava lindo! Nos abraçamos por muito tempo, os dois sem palavras..
Fomo à um barzinho e depois de muitos drinks, nos beijamos! Foi tipo uma máquina do tempo, o beijo era igualzinho ao primeiro beijo!! E não nos desgrudamos mais! Literalmente, fazemos tudo junto!
Casamos em 2016, em uma cerimônia linda e feliz, contamos a nossa história pra todos os amigos, e hoje estamos esperando nossa primeira filha. E por coincidência, ela vai nascer bem no ano, quiça mês, que comemoraremos 10 anos do nosso reencontro, dia 09/07/20. A gente sempre fala: que sorte a nossa ter uma história de amor pra contar ❤️”