The post discusses the royal wedding of Nina and Ina. It seems to delve into the details and possibly the highlights of the event. The content appears to be part of a larger piece or series about the wedding. The tone suggests a celebratory and formal occasion. The post might include photos or descriptions of the ceremony and festivities.
Nina e Ina se conheceram na casa de uma amiga em comum do casal, em Itatiba, que também é uma das melhores amigas da noiva. Ela, que desde criança sonhou em se casar, teve uma grande surpresa com o pedido.
Eles namoraram à distância por 3 anos, ela morava em SP e ele em Campinas. Resolveram morar juntos em Campinas e depois de 9 meses, Ina fez o pedido.
Ele preparou um jantar romântico e fez o pedido com um lindo anel. Mas não foi só isso. Quando o casal foi deitar, a campainha tocou. Ina disse para Nina ir atender, pois era para ela. E quando ela abriu a porta, tinha uma cachorrinha dentro de uma caixa. Não dá pra ser melhor, não é mesmo?
O casamento demorou a acontecer, mas o casal não se arrepende nem um pouco da demora. A verba no início era bem curta, mas com a ajuda dos pais, e novos empregos que surgiram pelo caminho, eles conseguiram fazer tudo como sonharam.
E a família colocou a mão na massa. A avó do Ina fez os docinhos e sousplats – que também foram as lembrancinhas e fizeram o maior sucesso. A avó da noiva fez o famoso doce de banana dela, que foi servido na mesa do café, e até a tia avó de Nina entrou na dança com um doce de leite maravilhoso, segundo Nina – e a gente não duvida!
Além das doceiras da família, a parte criativa e artesã também ajudou. Os convites foram feitos por várias mãos. Um padrinho fez o layout, os noivos fizeram a finalização – cortaram e costuraram todas as rendas e escreveram os nomes à mão-, e os pais, irmão e cunhada da noiva ajudaram na finalização dos lacinhos. Olha o team work.
E não foram só os convites que tiveram o suor da família. O Ina fez toda a papelaria do casamento e o quadro da entrada que recepcionava os convidados foi feito por uma amiga e madrinha da noiva.
O vestido de noiva não pode ser esquecido. Apesar da organização do casamento ter demorado, o vestido foi escolhido bem rápido. Foi o segundo que a noiva provou e já se apaixonou. Pode-se até dizer que era destino, não é mesmo?
Foto: Reidie Cavaglieri Fotografia
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”” parallax=”” parallax_image=”” xt_row_type=”in-container” xt_border_top=”0″ xt_bg_preview=”no” xt_bg_position=”middle” xt_bg_attach=”fixed” xt_overlay_pattern=”” xt_pattern_opacity=”100″ xt_overlay_gradient=”” xt_overlay_gradient_direction=”top-to-bottom” xt_bg_video=”” xt_bg_video_position=”middle” xt_bg_video_mp4=”” xt_bg_video_webm=”” xt_bg_video_ogv=”” xt_bg_video_poster=”” xt_parallax=”no” xt_smooth_scroll=”no”][vc_column width=”1/1″ is_sticky=”” is_sidebar=”” css_animation=””][vc_column_text]O dia do casamento foi perfeito. Não teve ameaça nenhuma de chuva e tudo aconteceu conforme manda o figurino. Nina contou que antes de entrar estava tão nervosa que precisou de uma dose de açúcar e mandou um pedaço de bolo de chocolate para dentro. A gente te entende!