Romântico, intimista e cheio de referências à antiga Hollywood: assim foi o casamento nos EUA de Angela e Gary. A história dos dois mostra que, ao contrário do que muitos pensam, os americanos também amam um bom romance.
História de amor na Califórnia
Angela mora na Califórnia e conheceu Gary em um torneio de golfe, em 2000. O relacionamento foi amadurecendo com o tempo, até que, dez anos depois, o pedido de casamento aconteceu de forma bem especial, na casa do casal. Angela optou por usar seu anel de noivado também no Grande Dia. Nos EUA, é comum que a noiva use tanto o anel quanto a aliança do casamento, seguindo a tradição americana.

Preparativos para o casamento nos EUA
Logo após o noivado, a organização começou e Angela já tinha tudo na cabeça. “Como toda menina, sempre sonhei com o dia do meu casamento e todos os preparativos”, conta. A primeira ideia do casal era fazer um evento para cerca de 100 convidados em um hotel em Palm Springs, na Califórnia. Porém, os custos eram muito altos e eles teriam que adiar o sonho.
Em maio de 2012, Angela já estava cansada de esperar e decidiu que era hora de realizar o sonho do casamento nos EUA. A solução foi transformar o plano em algo menor, mas igualmente especial: um mini wedding intimista. O resultado? Eles conseguiram organizar tudo em apenas 5 semanas!

A inspiração do casal foi a antiga Hollywood, com um toque clássico e elegante. A data escolhida foi junho de 2012 e, ao invés de 100 pessoas, foram apenas 14 convidados. A cerimônia aconteceu na Capela Cecilia, dentro do Mission Inn, um hotel tradicional na cidade de Riverside, na Califórnia.
O vestido de casamento foi assinado pelo designer Louis Verdad, de Los Angeles, que criou um modelo inspirado nos anos 40 em tempo recorde. Para completar o look com ar vintage, a noiva usou um voilete branco, feito por uma chapeleira local, reforçando ainda mais a estética clássica do casamento nos EUA com clima de filme antigo.
Jantar especial para os convidados
Após a cerimônia, Angela e Gary recepcionaram os convidados com um jantar privado no restaurante da melhor amiga da noiva, o Mario’s Place. O clima era de celebração íntima, com boa comida, carinho em cada detalhe e a presença das pessoas mais importantes para o casal.