O post narra a história de Maíra e Erick, destacando seu belo casamento na praia. Aos 30 anos, Maíra passou por desilusões amorosas que a transformaram pessoalmente. O texto promete revelar detalhes sobre como o casal se conheceu e se apaixonou. A história é descrita como inspiradora e romântica, ideal para quem aprecia narrativas de amor e superação. Os leitores podem esperar um relato emocionante e cativante sobre o relacionamento de Maíra e Erick.
Como Tudo Começou
Aos 30 anos Maíra tinha passado por algumas desilusões amorosas que a levaram a uma transformação pessoal. “Por experiências anteriores tinha sérias dúvidas se um dia encontraria alguém que fosse tudo o que eu gostaria.”
Na época tinha conhecido uma prima distante, filha de um primo de seu pai. Elas falavam sobre vida amorosa. Quando essa prima disse que tinha um primo para apresentar para Maíra. “Ela disse: ‘tenho um primo que tem tudo a ver com você! Ele é um príncipe!'” A prima, chamada Carol, tratou de combinar um encontro entre os dois.
Quando se conheceram Erick superou as expectativas de Maíra. Ele morava em Campinas e foi para São Paulo, cidade da noiva para conhecê-la. Quando conversaram Maíra percebeu que tinham muito em comum, além da idade, ele também tinha sofrido experiências ruins com antigos relacionamentos. “Ele rezava, sem sucesso, para encontrar sua princesa. Até que me conheceu.”
Apesar do medo de um relacionamento à distância o casal resolveu enfrentar e dois meses e meio depois veio o pedido de namoro. “Na garagem da casa dele ele disse: ‘Sei que já estamos, mas vc quer namorar comigo?’ Com um sorriso bobo, eu disse ‘sim!'” Contou a noiva.
Namoraram durante quase quatro anos até realizarem o sonho de casar e viverem juntos. “Não houve único final de semana separados.”
Maíra e Erick resolveram fazer um casamento na praia em maio, que é uma temporada de poucas chuvas na região escolhida. Mas na semana do casamento a previsão era de muita chuva. Fornecedores e noivos apreensivos, já estavam preparados para um Plano B.
O dia amanheceu com céu escuro, ventania e chuva. “Não parava. Eu, tensa, rezava para que parasse e pensava no que seria dos meus convidados, chegando para um casamento ao ar livre, pé na área, sob chuva.”
As preces de Maíra foram atendidas. Duas horas antes do casamento a chuva parou. O tempo mudou e o casal pode realizar o sonho do casamento ao ar livre. “Senti uma enorme alegria e alívio ao ver meus convidados chegando, lindos e sem chuva!”
Depois da cerimônia os noivos conseguiram fazer uma linda sessão de fotos com os padrinhos. “Com o céu cor de rosa agradeci a Deus, em alto e bom tom, por ter levado a chuva embora. Foi um momento de êxtase. Nunca esquecerei!” Contou a noiva.
O casamento foi repleto de momentos inesquecíveis. Antes da entrada, enquanto a noiva aguardava ao lado de seu pai para caminhar até o altar, ele fazia piadas para descontrair. “Minha relação com meu pai é muito estreita, e esses momentos ficarão para sempre guardados.”
Outro momento especial foi o fim da festa, os noivos já se sentiam exaustos quando o DJ pediu que a noiva escolhesse a última música. Escolheu uma música especial para eles, que os remete a uma viagem que fizeram juntos. “Foi um momento em que nos divertimos demais, nos apaixonamos ainda mais por sermos tão felizes quando estamos junto.” Finalizou a noiva.