Casamento ao ar livre em Foz do Iguaçu l Ana e Taissir
Um amor que começou ainda bem jovem, mas ganhou a força de algo maduro em pouco tempo! Vem ver a história desse casamento ao ar livre lindo e romântico.
Vem ver esse lindo casamento ao ar livre da Ana e do Taissir, organizado em 20 dias e que teve como cenário um cartão postal brasileiro: as Cataratas de Iguaçu.
Um amor que começou ainda bem jovem, mas ganhou a força de algo maduro em pouco tempo! Vem ver a história desse casamento ao ar livre lindo e romântico.
O início de tudo neste lindo Casamento ao ar livre
A Ana conheceu o Taissir na casa de uma de suas melhores amigas. Ele é o irmão mais velho dela, e assim que os olhares se cruzaram, ainda que inocentes, o romance foi tomando corpo.
Como tudo começou…e quase terminou
O tempo juntos, os eventos em comum e o círculo de convivência aproximaram o casal, mas nada ainda tinha acontecido entre eles. A Ana acabou se distanciando da irmã do Taissir, porque se mudou, e o destino teve que esperar para agir com esses dois. “Depois de alguns anos, nos afastamos, eu e a irmã dele, por conta de outros rumos: me mudei para São Paulo para seguir carreira de modelo e iniciar a faculdade”, conta Ana.
Ao retornar à sua cidade natal, Foz do Iguaçu, Ana voltou a reunir os amigos e a proximidade com Taissir foi natural “Nos reaproximamos nas festas e programas de amigos e começamos a namorar.”, explica a noiva.
O pedido de casamento
Depois das idas e vindas do destino, finalmente o romance tomou corpo e a relação se estruturou, afinal o amor sempre vence, não é mesmo? “Nos relacionamos por sete longos anos, então ele me pediu em casamento num jantar na Argentina, como habitualmente fazíamos durante os finais de semana”, conta a noiva apaixonada.
E o que a gente não faz por amor? O Taissir topou até vestir roupa de frio em um intenso calor. “O anel já estava escondido por meses. Naquela noite fazia calor, mas a única forma que o meu noivo encontrou de escondê-lo foi vestindo um colete, que me causou estranheza – mas depois demos risada disso.”, comenta Ana.
A escolha do vestido de noiva
Ana conta que o vestido de noiva já estava escolhido há algum tempo, sempre muito sonhado e idealizado. Como a cerimônia inicialmente seria na praia, o modelo era adequado ao espaço e proposta e ela não tinha dúvidas que seu sonho se realizaria com um modelo Yolan Cris. A ideia era realizar um casamento ao ar livre em Punta Cana. Mais tarde, com as dificuldades de organizar um grande evento de longe, o casal mudou o destination wedding para Jurerê Internacional, em Florianópolis.
Casamento ao ar livre: organização e a mudança do local
“Complicações judiciais dos espaços comerciais na orla marítima do litoral Sul nos fizeram repensar o destino: tudo poderia ser cancelado um dia antes do casamento caso viesse a decisão de um juiz impedir a festa – da noite para o dia. Voltamos para a ideia de Punta Cana, e com isso veio a pressão de bloqueio aéreo, hospedagem, férias para todos os 50 familiares e amigos – tudo com orçamento definido. Pensamos no feriado de 7 de setembro no Brasil para dar tempo de tudo.”, lembra Ana.
Porém, com os novos contratempos, o casal foi adiando a data, e até o apartamento já estava pronto! Quando definiram a data do casamento civil, optaram pela ida de uma juíza de paz até a cerimônia, que aconteceria em 20 dias. Detalhe: eles não tinham nada definido para a cerimônia que decidiram fazer dentro de 20 dias! Nem lista de convidados, nem proposta de evento, nem fornecedor contratado, absolutamente nada.
Veja também
Marcar um casamento no feriado vale a pena?
Diferenças entre o destination wedding no exterior e casamento no Brasil
Como organizar o destination wedding perfeito
Casamento organizado em 20 dias!
Sim, quase tudo é possível. E quando se tem um sonho, nem mesmo o tempo super apertado impede de realizá-lo. “Meu noivo entrou em contato com o Hotel das Cataratas, dentro e de frente às Cataratas do Iguaçu – o sonho de qualquer noiva daqui. E organizamos tudo nestes 20 dias. Um casamento ao ar livre, com cerimônia intimista, no jardim do hotel, seguida de uma recepção para familiares e amigos padrinhos do casal”, relata Ana.
Para dar tempo de tudo, a noiva correu para ajustar o vestido e adequá-lo à nova proposta do casamento. O modelo foi alterado em uma tarde quando esteve no ateliê em São Paulo e ela retornou à sua cidade já com o vestido de noiva em mãos.
A realização de um sonho!
Foco e muito amor levaram Ana e Taissir a realizar esse sonho de se casar. “As pessoas costumam se assustar pelo período e rapidez com que definimos nossa cerimônia de casamento. Porém, a verdade é que organizei por várias vezes diferentes formatos e conceitos para a nossa celebração, o que me tornou quase uma “expert” no assunto.”, brinca a noiva.
Para o casamento ao ar livre, Ana pensou em todos os detalhes: um visual clean, chic, e um look e maquiagem leves.
Para ela, tudo saiu incrivelmente lindo e como o sonhado, apesar do pouco tempo efetivo que tiveram para organizar o casamento. “Foi lindo, com nossos amigos mais íntimos e queridos com muita alegria e romantismo. São doces lembranças que nos inspiram a seguir a vida a dois!”, finaliza a noiva apaixonada.
Já pensando no futuro deste casamento
“Nunca me imaginei num relacionamento tão longo anterior ao matrimônio, mas acredito que tudo tem seu tempo certo. Por isso, me imagino curtindo a vida a dois durante esse primeiro ano, para depois constituirmos uma família de fato com a chegada de um bebê”, finaliza a noiva.
Vem ver e se apaixonar por cada detalhe!
Fornecedores
Seu site de casamento merece ser iCasei
Criar Site Grátis