O vestido de noiva
Já para ir até o altar, Mari Saad, usou um vestido de noiva, também assinado pelo gaúcho Carlos Bacchi, e dessa vez trouxe um modelo minimalista, elegante, potente e sofisticado, e o resultado ficou incrível.
Para completar, a beleza da noiva foi novamente assinada pelo amigo de longa data, Leo Almeida, que trouxe uma pele natural, que realçou ainda mais a beleza de Mari.
Arrematando a produção, um penteado com coque preso e bem alinhado, ao estilo “clean girl” e os brincos em formato de sol, com mix de banho dourado e prata, deram um toque a mais de sofisticação ao look!
Os detalhes do Grande Dia
O casamento de Mari Saad e Romulo Arantes Neto, contou com 200 convidados, e foi realizado no Txai Resorts, em Itacaré (BA), e foi preparado em cerca de dois meses e meio. Quebrando regras, os noivos optaram por não ter madrinhas e padrinhos.
A cerimônia, foi realizada pelo ator Octávio Muller, que é padrasto de Romulo. Uma das participações especiais da cerimônia, foi a cantora Preta Gil, e seu filho Francisco, que cantaram para a entrada de Mari Saad.
Quem também se apresentou na festa, foi a banda baiana Negra Cor, e o DJ carioca Bernardo Campos. Já a decoração ficou por conta de Mauricio Kurihara, e contou muito com a beleza natural do local escolhido pelo casal. Muitas folhagens, frutas tropicais, e flores brancas, para deixar tudo, ainda mais perfeito.