“Casar nunca foi meu sonho, até conhecer meu esposo Rodrigo”, foi assim que começou a descrição da noiva Samara sobre o seu casamento. Uma história de amor que iniciou nas redes sociais e resultou num lindo casamento duplo. Sim, duplo! Após 34 anos de união, os seus pais celebraram a cerimônia religiosa no mesmo dia. A ideia foi do noivo Rodrigo. Apaixone-se e inspire-se neste grande dia pra lá de emocionante!

Meu casamento | Samara Laís e Rodrigo

 

“Fomos apresentados através de um amigo em comum, mas foi a rede social que nos aproximou. A famosa solicitação de amizade foi aceita sem nem pensar e não demorou muito para que surgissem longas conversas e troca de WhatsApp. A partir daí, passamos a nos falar todos os dias, e a afinidade foi crescendo cada vez mais, até que marcamos um cineminha seguido de um jantar onde aconteceu o primeiro e inesquecível beijo. Após esse dia não nos desgrudamos mais; as afinidades e sentimentos foram se aflorando dia a dia e logo estávamos namorando.

Nos 3 anos de namoro surgiu uma grande amizade entre nossas famílias, amizade esta que fez o Noivo Rodrigo ter a ideia de um casamento em dose dupla já que meus pais não eram casados no religioso, apenas no civil há 34 anos. A idéia foi amadurecendo e quando menos esperamos estávamos duplamente ansiosos pelo grande dia!

Casamos em 20/10/2017, foram 7 meses de muita organização e muitas noites mal dormidas até o Grande Dia. Mas no final valeu a pena demais. Casar com meus pais foi uma sensação indescritível, foi tudo perfeito com direito até a coreografia. Faria tudo novamente”, diz.

Depoimento da noiva Samara Laís

Meu casamento | Samara Laís e Rodrigo

 

Veja os relatos de outras noivas:

Meu casamento | Sabrina e Paulo

Meu casamento | Ariadne e André

Meu casamento | Jackeline e Bruno

Tags da matéria

Comentários