Quando é para acontecer, não há o que impeça! E foi assim a história de amor da Sabrina e do Paulo, que estavam muito perto um do outro, mas nunca haviam se falado. E o casamento? Só momentos divertidos!

meu casamento sabrina e paulo

 

Nós nos conhecemos pelo msn, conversávamos todos os dias. Foi quando descobrimos que estudávamos na mesma faculdade! Nossa salas eram uma de frente para a outra, porém não tínhamos nos trombado até então. Eu estava no primeiro ano de psicologia e ele no último ano de direito, porém nos encontramos pessoalmente apenas em agosto de 2008. Ficamos juntos pela primeira vez em setembro do mesmo ano e nunca mais o deixei ficar longe de mim.

Nosso noivado foi no mesmo dia que me formei na faculdade. Eu não esperava. Fomos junto com os familiares para a casa dele comemorar minha conclusão do curso. Ele começou a fazer um discurso antes do jantar e tirou as alianças do bolso! Lembro de nem sentir minhas pernas, perdi a fala… apenas chorava. Foi lindo. Sempre sonhamos em nos casar, mas planejamos tudo com calma. Esperamos ele se formar na Polícia Militar para depois começarmos a organizar as coisas do casamento.

meu casamento

A escolha do vestido de noiva

O vestido de noiva foi amor à primeira vista! Vi em uma revista e fiquei louca por ele. Procuramos por quase três meses. Encontramos o vestido no Rio Grande do Sul e um dos representantes conseguiu trazer para o interior de SP. Quando me ligaram avisando que acharam o vestido, eu gritava e pulava.

O dia do casamento foi uma comédia e inesquecível! Para resumir: Minha mãe perdeu o sapato 20 minutos antes de ir para a igreja; chorei tanto na cerimônia que minha maquiagem não aguentou e derreteu. A fotógrafa que me ajudou a refazer tudo para ir para o salão; meu pé doía tanto que já cheguei descalça no salão além de estar faminta. Meu cabelo despencou, entre outros (risos). E, para fechar com chave de ouro, não fui carregada no colo quando cheguei em casa. Na verdade, fui levantada para pular a janela da cozinha porque ficamos presos para o lado de fora da casa. Mas apesar todos esse detalhes, foi o dia mais especial que tive, não mudaria NADA porque foi único!

meu casamento sabrina

 

Depoimento da noiva Sabrina

Tags da matéria

Comentários