60 praias, onze distritos em uma ilha que oferece um pouco de tudo a quem visita. Já foi a um destino que oferece 250 dias sem nuvens?

bar3

Veja também: Lua de Mel | Havaí Como fazer a mala ára a lua de mel.

As praias são os pontos mais procurados agradando aqueles que preferem praias calmas, de um azul cristalino e areia brancas, até aquelas com mar agitado, ideal para quem gosta de ondas. Um bom conhecedor de praias já sabe que uma das dez melhores do mundo se encontra lá, a chamada Crane´s Beach.

A nossa dica de hotel é o Hotel The Club Barbados Resort & Spa, o único All-Inclusive na ilha só para adultos.bar bar1Idealmente localizado à beira-mar em West Coast, The Club dispõe de quartos e suítes, incluindo algumas coim vista para o mar, um luxuoso Spa & Salon, piscinas, restaurantes All-Inclusive e bebidas, esportes náuticos, entretenimento e a famosa hospitalidade calorosa de Barbados. Perfeito para casais, lua de mel, amigos e familiares  – apenas maiores de 16 anos de idade.

COLONY CLUB BEACH

Esse é um exemplo de praia que você encontra ao se hospedar num hotel da West Coast: faixa de areia estreita e mar calmo. Em condições ótimas de tempo, a água fica da cor azul-bebê.

Para quem gosta de curtir a noite, esse destino oferece várias opções como: casas noturnas, saborosos restaurantes, passeios a bordo de embarcações repletas de atrações e compras. A dica para quem adora as cidades que nunca dormem é a rua Baxter Road (Bridgetown), a rua iluminada da cidade. Em Christ Church o bairro de ST. Lawrence Gap, também oferece muitos bares e baladas.

Você não pode perder:

 

THE CLIFF

 

 

O nome fala por si: o jantar é servido no topo de um penhasco caindo sobre o mar. O chef Paul Owen e sua equipe inovadora e criativa produziram uma seleção de iguarias no menu contemporâneo da casa. O Cliff é uma escolha popular entre quem deseja celebrar uma ocasião especial. O serviço é impecável.

THE CLUBHOUSE RESTAURANT

 

Com uma deslumbrante vista para o mar do Caribe, o restaurante Clubhouse tem uma localização privilegiada, e o mobiliário relaxante foi projetado para capturar a atmosfera do cenário. Este restaurante em Barbados é o lugar perfeito para um almoço, um café ou um cocktail durante o lindo pôr do sol da ilha.

 

 

 

Tags da matéria