Alguém me explica de onde saem tantos detalhes numa festa?! Faço isso há anos e ainda fico chocada com a quantidade de coisas que inventamos na última hora. É fornecedor que começa a dar problema, local da festa que resolve não nos deixar fazer a festa da maneira que queremos, e por aí vai.

O problema é que é sempre assim, portanto, se eu puder dar um conselho como RP e noiva para vocês é: mantenham a calma. Imprevistos acontecem em todos os casamentos.

Como me sinto qd faltam 40 dias para o casamento e ainda tenho tantas coisas para fazer… Maratona da noiva… Pq agora falta pouco!!

Continuando a minha louca corrida, no último sábado experimentei a tela do meu vestido com uma nova sugestão de decote dada pela estilista. Ai como eu queria poder mostrar o vestido para vocês, iam me ajudar tanto nas dúvidas! Enfim, aceitei a sugestão do decote, agradeci, mas sinto mais segurança com o decote que escolhi originalmente.

Esta semana ainda tenho: prova de make, cabelo (e esses vocês vão me ajudar a escolher), prova das jóias, continuidade nos meus tratamentos estéticos, clareamento de dente, teste de bronzeamento, início do meu treino com personal (confiram e acompanhem minha batalha no instagram), que nada mais é do que um treinamento funcional + Fit Ballet + Ballet Clássico com minha amada professora Thais, bailarina e educadora física.   Até agora, levei na tranquilidade, paz, mas daqui para frente o tempo está espremido e a correria vai começar. Checklist organizado e agora é colocar a mão na massa! Aliás, a minha mão, porque se não coloco, não sai como quero. Torçam por mim, vou precisar de muita energia essa semana.Vou mandando notícias da maratona da noiva.   Bianca.

A photo posted by Bianca Sayão (@biancasayao) on

Tags da matéria