vestido-de-noiva

O maior mistério do grande dia é a entrada da noiva. Este é o momento em que os convidados, padrinhos e, principalmente o noivo, esperam para ver o vestido da noiva. Para aquelas que sonham com um casamento tradicional como manda o figurino, os modelos clássicos são os mais pedidos.

Um vestido clássico perfeito pode ser super glamouroso e sofisticado e deve seguir um estilo mais romântico, digno de contos de fada. Mas a noiva deve ter cuidado para equilibrar todos os elementos que ele pode ter, como brilho, renda, babados e volume.

Um modelo tradicional geralmente tem a cintura marcada e saia mais rodada e volumosa, com direito a babados e drapeados. A intenção é que a noiva fique parecendo uma princesa ao entrar no altar. Para as noivinhas que vão se casar à noite, é permitido ousar um pouquinho no brilho, sempre buscando um equilíbrio com os outros elementos que compõem o visual.

vestido-de-noiva-tradicional

Outra queridinha das noivas mais tradicionais é a renda. Além de estar super em alta, ela deixa o look bem romântico e delicado. Uma das formas preferidas de uso da renda é aplicá-la nas mangas do vestido. Para deixar o visual clássico mais atual, transparências são bem-vindas.

vestido-de-noiva-classico noiva-tradicional

Mangas curtas também são queridinhas das noivas tradicionais e estes modelos são bem parecidos com os vestidos usados pelas princesas dos contos de fada. Eles chamam mais a atenção para o colo e ficam bem em todos os tipos de noiva. As noivas clássicas mais moderninhas são adeptas do tomara que caia. Este decote conquistou o gostos das brides e é um dos mais pedidos.

noiva-classica vestido-de-noiva vestido-para-noiva-classica

1319220456_0.88263500_5ec90ed

Um dos elementos mais tradicionais do look da noiva é a calda do vestido. Por muito tempo, ela era sinônimo de charme e elegância. Quanto maior a calda, mais glamouroso era o vestido. Hoje ela continua presente no visual, porém de forma mais discreta.

calda-vestido-de-noiva

Inspire-se e escolha o seu vestido ideal!

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!