vestido-de-noiva-com-brilho-desfile-solaine-piccoli-no-casamoda-noivas-2015

O vestido de noiva deve ter a cara da noiva e combinar com o seu vestido. Seja ele clássico, romântico, boho ou contemporâneo. O importante é se sentir linda e confortável com o resultado final. E para as noivas que amam brilho, conversamos com os estilistas Lucas Anderi e Solaine Piccoli para trazer dicas de como usar brilho no vestido de noiva e arrasar no Grande Dia!

Durante o dia ou à noite?

vestido-de-noiva-com-brilho-costas-looking-for-love-solaine-piccoli-fotos-por-everton-rosa vestido-de-noiva-com-brilho-frente-looking-for-love-solaine-piccoli-fotos-por-everton-rosa

                                   Coleção Looking For Love Solaine Piccoli – Foto: Everton Rosa/Reprodução

Segundo os dois estilistas, o brilho pode ser usado tanto de dia como à noite. Solaine disse que depende também do modelo escolhido e da personalidade da noiva. Lucas concorda que a personalidade da noiva conta na hora de escolher o vestido e acrescenta que a proporção do casamento também é um fator importante.

Ao ar livre ou em espaços fechados?

vestido-de-noiva-com-brilho-ao-ar-livre-looking-for-love-solaine-piccoli-fotos-por-everton-rosa desfile-lucas-anderi-casamoda-noivas-2015-vestido-de-noiva-com-brilho-longo-foto-por-anna-quast-e-ricky-arruda

Vestido Solaine Piccoli – Foto: Everton Rosa                           Vestido Lucas Anderi – Foto: Anna Quast e Ricky Arruda

O brilho pode ser usado em cerimônias ao ar livre e em espaços fechados. Mas Lucas advertiu quanto ao horário. ” Se a cerimônia for ao ar livre, fica mais bonito o brilho após o pôr do sol”, disse.

Confira mais em: 20 Vestidos de Noiva para Inspirar – Salão Casamoda Noivas 2015

Com tiara/véu ou sem?

desfile-lucas-anderi-casamoda-noivas-2015-vestido-de-noiva-com-brilho-longo-com-tiara-foto-por-anna-quast-e-ricky-arruda vestido-de-noiva-com-brilho-sem-tiara-looking-for-love-solaine-piccoli-fotos-por-everton-rosa

Vestido Lucas Anderi – Foto: Anna Quast e Ricky Arruda        Vestido Solaine Piccoli – Foto: Everton Rosa

“Os acessórios devem combinar com o vestido e usados em harmonia para a noiva não ficar carregada”, aconselhou Solaine. Lucas disse que dependendo do vestido, não há necessidade de usar tiara. Ela pode ser usada quando o vestido de noiva não possui muito brilho.

Pode vestido curto com brilho?

desfile-lucas-anderi-casamoda-noivas-2015-vestido-de-noiva-com-brilho-curto-foto-por-anna-quast-e-ricky-arruda (1) desfile-lucas-anderi-casamoda-noivas-2015-vestido-de-noiva-com-brilho-curto-foto-por-anna-quast-e-ricky-arruda (2)

          Vestido Lucas Anderi no desfile Casamoda Noivas 2015 – Foto: Anna Quast e Ricky Arruda/Reprodução

Pode! Segundo os estilistas, vestidos curtos ficam ótimos com brilho, só se deve pensar sempre em deixar a peça harmoniosa e conversar com a festa.

Veja também: Desfile Lucas Anderi no CasaModa Noivas 2015

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!