Conhecida no mundo da moda pelo romantismo e feminilidade de suas criações, Giselle Nasser trabalha com coleções completamente atemporais para noivas. Em sua marca Nouveau por Giselle Nasser, ao invés de seguir tendências sazonais, a estilista prefere se manter fiel ao estilo que desenvolve há 16 anos, baseado em um repertório pessoal de referências Art Nouveau.

vestido de noiva coleção noveau por Giselle Nasser

“Eu faço inserções de alguns vestidos novos e até mesmo modifico pequenos detalhes, mas não sigo um calendário ou uma periodicidade para isso. Não ter que reinventar a roda a cada semestre foi um dos motivos que me fizeram migrar do universo da moda para o das noivas”, diz.

Neste ensaio feito em Bali, Indonésia, você confere a preciosidade e a beleza de três vestidos da linha Coeur, feitos de seda pura, com renda chantilly francesa e aplicações de renda soutache. As imagens foram feitas pela fotógrafa e diretora de arte Renata Chebel, e a modelo é Ocean Hye, uma australiana que vive em Bali e tem uma beleza que natural que tem tudo a ver com o conceito da Nouveau.

A Nouveau por Giselle Nasser possui duas linhas distintas: Fleur e Coeur. Na mais acessível, Fleur, os vestidos são semi-prontos, ou seja, são confeccionados nas medidas da noiva, com modificações mínimas. Já na linha Coeur, o desejo da cliente é o limite, e os modelos podem ser remixados ou criados à partir do zero, sempre com os materiais mais nobres.

“Acredito numa beleza natural. Na beleza natural da noiva, que continua sendo exatamente quem ela é no dia do casamento, apenas vestida de felicidade, com um vestido leve que é a tradução perfeita dela mesma, não uma fantasia”, diz Giselle Nasser.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!