PARIS TRASH THE DRESS

Casamento é sonho. Momento único para os noivos e familiares. E para este dia tão especial, é importante que tudo saia como os noivos sempre sonharam. Por isso, eu adoro fotografar casais em Paris e poder fazer parte deste momento. E uma forma de estender esse sentimento é a sessão fotográfica pós-casamento.

Hoje vou contar a história de amor da Laura e do João. Eles se conhecem desde de pequenos. O João é primo da prima da Laura. A Laura morava em Vitória- ES, o João, no interior de Minas, na mesma cidade dos avós da Laura.

Se conheceram na infância e depois ficaram anos sem se ver. Mas em dezembro de 2010, com eles já adultos, houve um novo reencontro. A Laura foi passar o Natal na cidade dos avós e eles se encontraram na festa da cidade. Conversaram muito e aconteceu o beijo. Desta data em diante eles não se desgrudaram mais, e em 28 de setembro de 2013 eles se casaram.

O casal escolheu Paris para passar a lua de mel, por ser a cidade mais romântica do mundo. Quando descobriram meu trabalho, a Laura não pensou duas vezes, colocou o vestido na mala e veio para a França. Resultado: fotos lindas e um momento incrível. Eu adorei! Confira as imagens.

louvre agua PONT d'arts NOIVAPARIS2 NOIVA PARIS

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!