trash-the-dress-em-paris-gisele-e-ademar-revista-icasei-foto-fabiana-maruno (1)

Olá, noivas! Hoje vim contar a história de um casal que morava à 70 km de distância e, graças a dois amigos, se conheceram e se apaixonaram. Ademar é empresário e morava em Linhares, no Espírito Santo. Gisele é dentista, e morava em Marilândia, também no Espírito Santo. O casal se conheceu em um show do Jota Quest, em Vitória, em outubro de 2011, através de um casal de amigos. Gisele contou que foi amor à primeira vista e que em um mês já estavam namorando.

trash-the-dress-em-paris-gisele-e-ademar-revista-icasei-foto-fabiana-maruno (2)

O namoro começou a ficar mais sério, e acabou como nós amamos: em casamento!!! Após um lindo casamento no Brasil, os noivos decidiram que iriam para Paris de lua de mel. Este era um sonho antigo do casal. Gisele também tinha um outro sonho: fazer as fotos com seu vestido de noiva! “Não pensei muito e coloquei o vestido na mala”, afirma a noiva apaixonada. Para ela foi uma grande alegria o trash the dress, principalmente porque foi bordado por sua mãe. Confira as fotos do casal!

trash-the-dress-em-paris-gisele-e-ademar-revista-icasei-foto-fabiana-maruno (6) trash-the-dress-em-paris-gisele-e-ademar-revista-icasei-foto-fabiana-maruno (5) trash-the-dress-em-paris-gisele-e-ademar-revista-icasei-foto-fabiana-maruno (4) trash-the-dress-em-paris-gisele-e-ademar-revista-icasei-foto-fabiana-maruno (3) trash-the-dress-em-paris-gisele-e-ademar-revista-icasei-foto-fabiana-maruno (7)

Veja mais em: Pré-Wedding em Paris – Mari + Giuliano

Todas as imagens: Fabiana Maruno/Reprodução

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!