shutterstock_87498748 Se vestir de noiva é um sonho dos grandes sonhos que faz parte do dia do casamento. Uma das tradições do Grade Dia bastante adotada pelas noivas brasileiras é colocar o nome das amigas solteiras na barra do vestido de noiva. Esta é uma brincadeira super divertida para compartilhar com elas este momento mágico e desejar que elas também sintam toda esta alegria.

Escrever o nome das amigas na barra do vestido significa desejar sorte para sorte para que elas também sigam felizes ao lado de alguém especial. Acredita-se que isso irá atrair boas energias para que elas também consigam se casar.

nome-na-barra-do-vestido

Existem várias formas de colocar os nomes na barra do vestido. A maioria das noivas preferem não escrever diretamente no tecido para não danificá-lo. Uma das alternativas é anotá-los em uma fita de cetim e costurá-la no vestido, a fitinha de corações fica super delicada. Para as noivas que deixaram para a última hora, a fita dupla face também pode funcionar super bem. Outra maneira é escrever o nome de cada amiga em uma pequena fita e pregá-las ao vestido usando alfinetes.

nome-na-barra-do-vestido nome-na-barra-do-vestido nome-na-barra-do-vestido

O mais importante é entrar na brincadeira e se divertir muito com as amigas!

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!