E existe uma tendência forte de casamentos ao ar livre, começando ainda com a luz de dia. Resultado: maquiagens menos carregadas nos olhos (já que sombras escuras contém muito brilho e pesam num look com muito sol) e mais fortes nas bocas. Viram, nenhuma tendência é por acaso! Claro que não dá para deixar de lembrar as sombras e côncavos marcados nos olhos, mesmo que mais suaves são super necessários! Olho menos carregado não significa lavado. O efeito na fotografia vale a pena!

Eu AMO todos os estilos de make (tenho tanto produto que dava pra ser maquiadora -rs) e acho super elegante uma noiva com batom vermelho, rosa escuro, plum (vinho mais arroxeado) e vinho! Vocês curtem também?? Pode parecer assustador à primeira vista usar uma cor mais escura nos lábios, se você não tem esse costume no dia a dia. Mas, o meu conselho é dar uma chance. Converse com seu maquiador e peça uma prévia para testar o efeito da boca forte em você, especialmente se seu casório entrar no caso dos que começam cedo. Quem sabe você não se apaixona e descobre um novo estilo em você mesma? Conheço vários casos de noiva assim, testaram no seu grande dia o batom forte e agora não largam mão dele!

Vamos às inspirações de noivas reais que ousaram na boca forte e arrasaram:

icasei-coluna moda noiva- tendência make boca forte_0001 icasei-coluna moda noiva- tendência make boca forte_0005 icasei-coluna moda noiva- tendência make boca forte_0003 icasei-coluna moda noiva- tendência make boca forte_0004 icasei-coluna moda noiva- tendência make boca forte_0002

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!