destination wedding na França

Hoje vou contar uma história muito muito legal, de um casal e de uma família incrível!

A Raquel e o Felipe são de Natal, e eu me encontrei com a Raquel pela primeira vez aqui em Paris. Foi quando ela me disse que estava organizando uma festa de casamento para 180 pessoas na França, o famoso Destination Wedding, em que os noivos realizam o casamento em outro país, que não o seu, e levam toda a festa e convidados para o local.

Com a ajuda de um casal de amigos franceses, a Raquel conseguiu o que parecia impossível: trazer todos até Paris para comemorar este grande dia. E eu fui testemunha e fotógrafa.

destination wedding na França 01

O casamento foi como o de um sonho, realizado em um castelo com direito a missa na igreja e tudo mais. O padre que realizou a cerimônia é brasileiro, e emocionou a todos com as belas palavras, inclusive a mim, que chorei mesmo.rsrs

Todo mundo veio do Brasil, noivos, convidados, banda, menos eu, minha equipe e o casal de amigos franceses. Mas francamente, neste casamento o que eu queria mesmo é ser convidada. Eles conseguiram fazer uma festa de qualidade brasileira na Europa, com boa música, família super animada, pessoas simpáticas e alegres, e todo mundo dançando muito.

destination wedding na França 02

Era a mãe da noiva cantando no palco, e até o padre cantou tema de escola de samba. Mas o mais importante foi ver a alegria da Raquel e do Felipe, foi de emocionar! E eu desejo, sinceramente, toda a felicidade do mundo!!

Foi um enorme prazer participar deste momento único na vida deles.

destination wedding na França 03 destination wedding na França 04 destination wedding na França 05 destination wedding na França 06 destination wedding na França 07 destination wedding na França 08 destination wedding na França 09

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!