O vídeo do casamento ficou pronto, agora o problema é como acomodar família, padrinhos e fornecedores queridos (que acabam virando parte da família) no sofá do home theater para assistir.

Para acomodar tanta gente, o ideal seria mesmo uma sala de cinema, não é? Temos uma super notícia para vocês: não só isto é possível, como já vem acontecendo.

A responsável por este projeto, que se chama Première,é a 4GP Wedding Cinema. A ideia é fazer a entrega do vídeo de casamento em uma sala de cinema, como se fosse a pré-estreia de um filme, com direito a coquetel e a guloseimas. Faz uma pipoquinha que vamos te contar mais a respeito.

Foto: Dottie Photography/ Imagem via the wedding community
Foto: Dottie Photography/ Imagem via the wedding community

“O Première surgiu primeiramente quando o nosso nome passou a ser Wedding Cinema. Nenhum lugar faz mais sentido quando consideramos a nossa linguagem, as nossas referências, a construção dos nossos vídeos, do que a tela de um cinema. Dizemos que gostamos tanto do nosso vídeo, que ele é digno de cinema. Então veio a ideia de propor para os nossos casais a experiência cinematográfica única com seu próprio casamento. Além disso, ter o prazer de dividir e reviver o dia mais feliz da vida com muitos amigos e parentes queridos, considerando que o casamento é mais importante que qualquer filme em cartaz. Sempre estamos pensando fora dos padrões, desde o início da nossa empresa há 10 anos. Fomos pioneiros nessa ideia de levar o vídeo do casamento para o cinema”, explicam, Andrea Seixas e Denis Vysomirskis, da 4GP Wedding Cinema.

Casamento no cinema
4GP Wedding Cinema/ Divulgação
Casamento no cinema
Casamento no cinema
4GP Wedding Cinema/ Divulgação
Casamento no cinema
Casamento no cinema
4GP Wedding Cinema/ Divulgação
Casamento no cinema
Casamento no cinema
4GP Wedding Cinema/ Divulgação
Casamento no cinema
Casamento no cinema
4GP Wedding Cinema/ Divulgação
Casamento no cinema
Casamento no cinema
4GP Wedding Cinema/ Divulgação
Casamento no cinema

A empresária Rebecka de Lima Hahn (com certeza você lembra do casamento surpresa que postamos aqui) foi uma das clientes que aderiu à ideia e chamou cerca de 60 pessoas para mostrar o vídeo do seu casamento.

“Foi uma experiência muito interessante. Meu casamento não foi muito tradicional, foi um casamento surpresa. Eu quis retribuir a surpresa que meu marido me fez e escolhi fazer a Première. Todo mundo falava que a minha história era de cinema e, ao conversar com a Andrea, ela me apresentou esta opção de fazer em um cinema. Foi extremamente profissional. Foi incrível chegar em um cinema da Paulista e ver entre os pôsteres as fotos do dia do meu casamento. Foi uma experiência surpreendente –não só para o meu marido, mas para mim também assim como para os convidados. Os detalhes foram muito charmosos –foi servido um coquetel na entrada e o convite era em formato de bilhete antigo de cinema. Só tive elogios por parte dos convidados. É muito agradável reviver esse dia com seus familiares e amigos em um local que você se emociona. Contratei um fotógrafo para este dia e até ele se emocionou”, conta Rebecka.

Para a estilista Nanna Martinez, que convidou cerca de 30 pessoas para a Première, esta experiência possibilitou que o casal revivesse a magia do dia do casamento.   “Todo o clima e a preparação do cinema para a Première gera um frio na barriga delicioso e ver o melhor dia da sua vida ser reproduzido em uma tela de cinema é extremamente emocionante, um sonho! Os convidados amaram. No começo, não entenderam bem do que se tratava, mas chegando lá todos ficaram muito surpresos com essa incrível possibilidade. Na hora do filme foi um chororô só!”, comenta Alana.

Como funciona?

De acordo com Andrea Seixas e Denis Vysomirskis, a Première é completamente personalizada, desde a bilheteria exclusiva, pôster/banner de cinema com fotos do casal, pipoca, refrigerante, baleiro, até mesmo um coquetel completo para recepcionar todos os convidados.

O melhor é que qualquer casal pode participar, mesmo aqueles que não fizeram o vídeo do casamento com a 4GP. “No momento, conseguimos fazer em São Paulo, mas podemos analisar outras cidades também. O casal pode convidar o tamanho da capacidade da sala -as menores, giram em torno de 80-120 pessoas”, afirmam Andrea Seixas e Denis Vysomirskis.

Outra possibilidade é fazer a sessão em casa. “Levamos o cinema até eles, com telão e projetores”, destacam Andrea Seixas e Denis Vysomirskis. Para quem se interessa por este projeto, a 4GP consegue organizar tudo com um mês de antecedência.

Casamento no cinema em casa
Pinterest/ Reprodução
Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!