Sapato de noiva Manolo Blahnik linha bridal
Cena do filme, Sex and the City

Pode admitir, você desejou com todas as forças o sapato que a Carrie Bradshaw ganhou do Big para usar no seu casamento em Sex and The City. O modelo azul Manolo Blahnik foi o something blue de muitas noivas depois do filme.

Agora pasmem, a Manolo Blahnik não tinha uma coleção bridal! Claro que a marca tinha sapatos brancos, off white que as noivas usavam, mas uma coleção destinada às noivas, não. Mas eles acabaram de anunciar sua nova coleção Married in Manolos. Com exclusividade no e-commerce próprio da grife e da loja em Burlington Arcade, em Londres, os modelos serão versões de alguns já famosos desenhos, como o Hangisi, e terão todos os pequenos luxos que tanto agradam as brides-to-be. Será possível, por exemplo, gravar mensagens nos calçados, escolher a altura do salto, o tecido e os bordados com cristais e outras personalizações.

Além dos sapatos para as noivas, a marca inovou ao apresentar também serviços para noivos, madrinhas e até mães do casal que queiram eternizar as memórias em forma de calçado. Confira todos os modelos na nossa galeria abaixo.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!