Obsessão, paixão, desejo, fetiche absoluto entre as mulheres, o sapato, só perde para o vestido de noiva na busca pela perfeição entre as mulheres.

A procura pelo sapato ideal pode levar um certo tempo, pois a noiva faz questão absoluta de que ele seja lindo, diferente e confortável, e se encaixe perfeitamente com a proposta do casamento e do look de noiva.

Sapato de noiva marcas internacionais

O bom é que não existem regras para Cinderela achar seu sapatinho de vidro. Aliás, a única regra é a noiva se sentir confiante, confortável e se enxergar como ela mesma é no dia de seu casamento.

Este dia não é dia para arriscar e testar novas possibilidades, mas sim estar na sua melhor versão. Não interessa se você escolher escarpins, peep toes, plataformas, flats, botas, tênis ou pés descalços, contanto que você esteja feliz com sua escolha. Duas dicas importantes: a primeira é que os sapatos não precisam ser de coleção bridal, pode ser um par qualquer da marca de sua prefeência. A segunda é que é bom comprar com certa antescedência para ir às provas do vestido com ele e também andar em casa para lacear, afinal ninguém merece bolhas e feridas no dia do evento.

As cores também estão liberadas: branco, off white, prata, dourado, something blue, rose, ou algum tom que realmente tenha a ver a história e personalidade da noiva.

Sapato de noiva 15 marcas internacionais
Imagem via lanawilkinson

Selecionamos alguns modelos das melhores marcar internacionais, algumas bridal e outras não, para ajuda-la a descobrir qual o que mais combina com você, afinal, as possibilidades são infinitas.

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!