Imagina que romântico um pedido de casamento aos pés da Torre Eiffel! Foi exatamente o que o Paulo fez com a Aline. Confira essa linda história de amor.
casal apaixonado em paris
Veja também: Lua de mel em Paris
Agora que estou escrevendo quinzenalmente para o iCasei, além das fotos que compartilho com vocês, vou trazer, também, histórias lindas e interessantes. Felizmente eu já fotografei vários pedidos de casamento, todos emocionantes, românticos. Mas escolhi o da Aline e do Paulo, de São Paulo, para contar, porque há muito, muito tempo atrás ele fez uma promessa a ela: a pedir em casamento em Paris. Promessa cumprida, com todos os requintes de princesa da Disney.
Deixe-me contar a história deste casal. Eles estudavam na mesma escola durante o Colegial, mas em turmas diferentes. Conheceram-se durante a viagem da formatura. A Aline era a melhor aluna da classe, e deu uma força para o Paulo que estava de recuperação. Durante as aulas a amizade começou a surgir, e junto a ela veio um sentimento entre os dois. O namoro começou!
Mas como o destino nem sempre é como esperamos, a Aline foi morar na Austrália por 6 meses, ficando longe do Paulo. Mas ele não aguentou a saudade e foi morar com ela na Austrália por quase um ano! Neste tempo eles amadureceram e passaram de um casal adolescente para um casal maduro, cheios de objetivos. Formaram-se e compraram um apartamento.
Quanto ao pedido, eu vou usar as palavras do próprio Paulo: “em fevereiro de 2007 pedi a Aline em namoro. Minha tia tinha acabado de voltar de Paris e trouxe alguns presentes relacionados à cidade. Eu dei a ela um chocolate e um relógio com a torre (ela os tem até hoje intocados), ela disse que sonhava em conhecer a cidade. Então, eu disse: ‘ se eu um dia te pedir em casamento, será nesta torre. Prometo’. (ps:tinha 17 anos). Ela ficou super emocionada, enfim, gravou esta história na mente e me lembrou em alguns momentos recentes. (querendo o cumprimento da promessa)”
Agora um breve resumo. O Paulo planejou tudo! Disse que eles iriam a Nova York e vieram para Paris como surpresa. Ele comprou um vestido lindo e organizou as fotos e o pedido. Mais romântico que isto impossível, não é mesmo!!!! Emocione-se com as belas imagens, e siga-nos no instagram @fabianamaruno e @icaseibr.
CASAL NOTRE DAME CASAL EM PARIS dançando em paris RODA GIGANTE PARIS Dança em Paris
Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!