Para uma lua de mel totalmente relaxante e livre de estresse, não há nada melhor do que ficar em um luxuoso all inclusive resort e spa em um calmo destino tropical à beira-mar.

De bungalows à beira-mar privadas em Bora Bora, para um refúgio verde em um ecolodge na floresta tropical, aqui estão 6 altamente recomendados resorts all inclusive em alguns dos destinos tropicais mais tranquilos do mundo. Afinal, após o período de grande preparação do casamento, não há nada melhor do que uma viagem tranquila para relaxar e curtir a fase que se inicia.

os-hoteis-mais-luxuosos-para-a-lua-de-mel_revista-icasei_abre2

1. Beaches Turks & Caicos Resort & Spa, Turks & Caicos

Eleito o melhor all-Inclusive do Caribe, o Hotel Beaches Turks & Caicos é perfeito para casais que estão à procura de relaxamento ao lado da piscina e descanso de passeios. Tudo o que o casal poderia procurar, certamente estará disponível nesse resort: opções de 16 restaurantes, piscinas, bares, atividades de aventura, spa de serviço completo e uma praia privada.

Site do Hotel Beaches

2. Bora Bora Pearl Beach Resort & Spa, Bora Bora

Este resort no Tahiti altamente requisitado oferece aos casais jantares à luz de velas privativos na praia e bangalôs à beira-mar. Além da bela paisagem Tahitian e todas as comodidades imagináveis ao seu alcance. Para estadias de lua de mel, os casais podem desfrutar de café da manhã, almoço, jantar e champanhe na chegada. Ou escolher um pacote de “romântico rendez-vous” para um bangalô decorado com flores tropicais.

Site Hotel Bora Bora Peral Beach

3. Grand Palladium Resort, Montego Bay, Jamaica

Este Montego Bay mega-resort localizado à beira-mar e apenas 40 minutos do aeroporto, é o lugar perfeito para relaxar e recarregar as baterias depois da agitação dos preparativos do casamento. Pacotes com all-inclusive contam com várias opções de refeições em estilo buffet, bebidas ilimitadas, esportes aquáticos, e muito mais. Os noivos recebem bônus especiais, incluindo presentes de cortesia, upgrade de quarto gratuito (sujeito a disponibilidade), e um voucher de jantar romântico.

Site Grand Palladium

4. Lapa Rios Ecolodge, Costa Rica

Para os casais que querem a lua de mel em grande estilo sustentável, a Costa Rica é repleta de belezas naturais deslumbrantes. O Hotel Lapa Rios Ecolodge pode oferecer aventura, luxo e relaxamento, para que os casais possam facilmente experimentar uma variedade de experiências de lua de mel em um lugar só. O que poderia ser mais romântico do que relaxar em um bangalô à luz de velas no meio de 1.000 acres de floresta tropical? Se você está procurando reclusão total, tente um dos 16 bangalôs disponíveis e aproveite essa experiência única e repleta de natureza e bem-estar.

Site Lapa Rios Ecolodge

5. Santorini Kastelli Resort, Santorini, Grécia

A poucos passos da famosa Praia de Kamari, uma estadia no Santorini Kastelli Resort é a combinação perfeita de uma fuga da ilha e da experiência cultural europeia. No hotel de luxo de cinco estrelas e SPA, os casais podem desfrutar as praias e a cidade antiga vizinha, chamada Thira. Com o ritmo lento da vida aqui (recém-casados descrevem o resort como um “oásis de paz e tranquilidade”), você não vai sentir a necessidade de fazer nada, mas relaxar e explorar a ilha em seu lazer.

Site Santorini Kastelli Resort

6. Secrets Maroma Beach Riviera Cancun, Playa Del Carmen, México

Com a praia à sua porta, um SPA de classe mundial e opções de refeições de luxo, o Secrets Maroma Beach é um dos resorts mais bem cotados em Cancun. O romântico e “adults only” tem uma opção de luxo ilimitado, que inclui todas as refeições, bebidas e comodidades. E com o pacote lua de mel, recém-casados recebem uma noite livre em seu primeiro aniversário.

Site Secrets Maroma Beach Riviera Cancun

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!