assessoria-de-casamento

Uma linda e perfeita festa de casamento, em que tudo ocorra de forma  especial, é o sonho de toda noiva! São vários detalhes, dos pequenos aos grandes, que precisam de acompanhamento para se organizar um casamento, como orçamentos, prazos, fornecedores, e sem contar o estado emocional do casal.

A noiva, em geral, não sabe por onde começar  e, por falta de experiência, corre o risco de investir muito mais do que o esperado…tanto em tempo como em dinheiro. Além da vantagem de ter a sua festa organizada por um profissional para elaborar um cronograma, oferecer opções de fornecedores, negociar descontos,  e não raras vezes lidar com probleminhas de última hora, ressaltamos a importância da contratação de assessoria de casamento como um dos serviços de casamento mais procurados, e usados, pelos noivos.

assessora-de-casamento

Hoje em dia o papel da assessora se tornou  essencial, e não mais um luxo, pois ela ajuda a elaborar e organizar um evento tão importante na vida do casal.  Não importa o tamanho do casamento, um bom planejamento é imprescindível para que tudo ocorra da maneira que os noivos sempre sonharam.

Uma  boa dica para contratar um bom profissional é: busque indicações! Para haver grande sucesso na relação entre noivos e assessoria a empatia entre as partes envolvidas é fundamental!  De acordo com a necessidade e o orçamento, os noivos podem contratar o serviço de assessoria completa, antes do Grande Dia e também no Grande Dia, ou apenas para o dia do casamento.

Assessoria Completa

assessoria-casamento-icasei

O profissional cuida de tudo, claro, ouvindo sempre a opinião dos noivos.

A assessora apresentará os orçamentos de fornecedores aos noivos, em que a partir daí os noivos irão fazer visitas e degustações para que possam escolher o fornecedor ideal; acompanhará o fechamento dos contratos e elaborará o cronograma e planejamento do evento além de marcar reunião para acompanhamento do cronograma e verificação dos detalhes finais.

Os noivos podem contratar este serviço com até um ano de antecedência à data do casamento.

Assessoria do Dia

assessoria-dia-casamento

A assessora não tem participação alguma nas escolhas de fornecedores;  apenas terá conhecimento dos contratos assinados com os fornecedores e realizará reunião com os fornecedores para verificação dos detalhes finais. Cabe à assessoria a supervisão, coordenação e organização dos produtos e serviços do dia.  O trabalho começa com cerca de três meses de antecedência.

Dicas da assessora Leônia de Mila França Rizzo

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!