Mini Weddings em Lounges e Restaurantes - revista icasei (13)

Mesmo em meio à crise financeira no país, as pessoas não deixam de realizar o sonho de se casar. Mas poupar dinheiro nunca é demais, não é mesmo? E sim, é possível fazer um casamento lindo e intimista gastando pouco. Essa é a proposta dos Mini Weddings em lounges de bares e restaurantes. Além da economia, os mini weddings trazem a proposta de um evento personalizado e receptivo, ideal para quem não tem o sonho de grandes festas e quer dar atenção a todos os convidados.

Mini Weddings em Lounges e Restaurantes - revista icasei (1)

E é claro, a dor de cabeça de um Mini Wedding também fica reduzida! “Como a lista de convidados é reduzida para 60, até 130 convidados, é possível organizar um receptivo private com o mesmo conforto e qualidade de um grande evento, porém, podendo ainda ter um cerimonial mais despojado e autêntico, com custos flexíveis”,  comenta a gerente de eventos da Rede Vitória Hotéis, da RMC (Região Metropolitana de Campinas), Regina Voigt.

Mini Weddings em Lounges e Restaurantes - revista icasei (11)

A nova proposta para o Grande Dia também pode ser realizada em lounges de bares aconchegantes, como fizeram os noivos Renata R. Albano von Zuben e João Marcelo von Zuben, de Campinas. Eles optaram por celebrar o casamento no lounge iff! Bar por causa da música boa e ambiente acolhedor. “Escolhemos (por unanimidade, rs!), celebrar esse momento com pessoas próximas, para que tudo fosse muito íntimo. Fazíamos questão de boa música e ambiente gostoso para que todos se sentissem muito à vontade e, ao mesmo tempo, curtissem uma festa diferente. Daí a escolha de fazer uma noite “jazz”, com a banda e a cantora maravilhosa, comidas com personalidade e bons vinhos e whisky.”, afirma a noiva.

Mini Weddings em Lounges e Restaurantes - revista icasei (5)

Veja também Casamento Real | Kátia + Alexandre

Para o casal, a escolha rendeu tempo para relaxar e aproveitar a fase. “O estresse e custo infinitamente menor nos fizeram optar pelo Mini Wedding. E a principal vantagem é você conseguir aproveitar sua festa, seu momento.”

Mini Weddings em Lounges e Restaurantes - revista icasei (4) Mini Weddings em Lounges e Restaurantes - revista icasei (3) Mini Weddings em Lounges e Restaurantes - revista icasei (6) Mini Weddings em Lounges e Restaurantes - revista icasei (7) Mini Weddings em Lounges e Restaurantes - revista icasei (8)

E as inovações no casamento da Renata e do João não param! Eles se casaram durante a semana. “Decidimos que ia ser pequeno e que seria uma noite de jazz.
A escolha de ser um dia de semana também foi importante, pois permitiu a festa ser menor e mais curta.” E a decoração do casamento foi surpresa. “Toda a organização e planejamento de comidas e serviços foram alinhados entre eles e a Ruth Coito que fez toda a decoração. Conheço-a desde a infância e confio de olhos fechados! Na verdade, eu não tinha ideia de como seria a decoração! Inacreditável, né?! Ela que decidiu tudo!”, enfatiza a noiva.

Mini Weddings em Lounges e Restaurantes - revista icasei (9)

E será que a noiva gostou dessa proposta inusitada? “Foi uma experiência maravilhosa. Recomendo de coração! Acho que festas mais íntimas são inesquecíveis! A escolha de um “tema” ajuda muito a ser mais que um casamento, e sim uma nova experiência para vocês e seus convidados.”, completa Renata.

Mini Weddings em Lounges e Restaurantes - revista icasei (12)

Serviço

O Lounge Musical iff! Bar tem capacidade para até 100 convidados.

http://www.iffbar.com.br/

Av José de Souza Campos, 425. Campinas – SP.

Telefone: 19 3755-8027

Tags da matéria

Vai se casar?

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das últimas novidades e tendências!